16 de maio de 2012

How To Love - Cap 2


Miley: Huuum, então a senhora [seu apelido] anda tendo uma queda pelo senhor Bieber ? ...
 VC: Ei Miley, fica na sua, você te louca ?? eu gostar do Bieber, só se tiver uma azeitona em vez de um cérebro na minha cabeça.
Miley: A qual é [ seu nome] nem é pra tanto, e se tu gostar dele qual o problema ?
VC: Nenhum problema, só não gosto dele. – falei estacionando o carro
Vc: Deu chegamos em sua casa.
Miley: Ok, tchaau minha linda [seu apelido]
Vc: tchau loca


[...]

 Eu estava abrindo a porto de casa quando... meu celular vibra era uma mensagem de um número desconhecido dizia.
 “ Ei, garota , pare de brincar... eu sei que você sente algo por mim, porque atrás desse ódio sempre tem amor.’’

Eu apenas ri daquilo e igonerei quem seria o abobado que iria mandar uma merda dessa ?


Gabi: Até que em fim a madame chegou em casa ! – Disse num tom de deboche

VC: Eu tinha ido Levar a Miley na casa dela.

Gabi: A então ta bom [seu apelido], eu vou ter que dar uma saída, talvez eu não durma em casa, aah só pra lembrar teu almoço ta no prato já.

Vc: Ok tia, mas aonde você vai ? posso saber ?

Gabi: Claro que pode, eu vou ir na casa do meu namorado, ta bom ? se você precisar de algo me liga

Vc: Ta ta tia, vai logo.


---------------------------Você modo on -----------------------------------------

Ai que maravilha, vou ficar em casa sozinha ... ainda bem que hoje é sexta ..

 Estava indo tomar banho, quando outra mensagem aparece

“ Qual é a sua garota, deu pra não responder sms ?? Eu não gosto de você mas eu sei que no fundo você sente algo por mim.

Então eu resolvi responder

“Querido fala o teu nome primeiro, e depois vem falar comigo, não vou ficar trocando sms, com gente que eu não conheço.’’

Depois dessa fiquei no vácuo haha

--------------------você modo of------------------------------

Tomei meu banho, e desci para comer alguma coisa,  a campainha tava tocando e eu fui atender, era a Caitlin

Caitlin : Miga meus pais estão viajando e eu e o Chris vamos dar uma festa... topa ir né ?
Você: não sei Caitlin... Quando eu vou lá eu vivo brigando com o Chris

Caitlin: Poça [ seu nome], ele é um idiota não liga pra ele, se ele te encomodar, bate nele – risos-
 Vc : Ta bom eu vou – eu disse revirando os olhos

Caitlin: Ta bom então, eu vou indo porque eu ainda tenho que arrumar as coisas, Ah e vai bem linda.

Vc: Ta vou sim, pode deixar . -risos-

[....]

Acabei dormindo, quando eu acordei já tava em cima da hora, subi rápido para me arrumar pra festa, passei minha maquiagem, coloquei meu vestido e meu sapato, Deu já tava tudo pronto.
 Por sorte cheguei junto com a Miley, então entramos na casa da Caitlin.. que veio toda alegre nos comprimentar

Caitlin : Eaii suas minhas –risos-

Miley: Hã ?? como assim ‘’suas ‘’minhas’’ ?? –risos-

Caitlin: Aff deixa pra lá, vem vamos entrar...

----------------------------------Você modo onn---------------------------------------------

Ai meu Deus, não acredito que aquele filhote de Cruz credo ta aqui , oque aquele Bieber faz aaqui ?
---------------------------------Você modo off--------------------------------------------

-------------------------------Justin modo on-----------------------------------------------

HÁ quer dizer que a [ seu nome] veio, agora que eu não deixo essa guria escapar.

[...]

Vc: Ei, meninas eu não to me sentindo muito bem, Caitlin posso dormir aqui hoje.

Caitlin: Claro que pode [seu apelido] só não sei se vai gostar da noticia , o Justin tbm vai dormir aqui hoje.

Vc: Ah nem faz mal, do jeito que eu to .... – falei subindo as escadas...

Quando derrenpe, alguém me puxa e me joga contra a parede, me prensando contra ele.... e fala baixinho no meu ouvido:

Xx: Você ainda vai ser minha. - Logo depois mordeu a minha orelha, me fazendo arrepiar ...

[......] continua
 


  

2 Beliebers comentaram:

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT