19 de maio de 2012

How To Love - Cap 7



Justin: SERÁ QUE TA TÃO DIFICEL DE ENTENDER, QUE EU TE AMO ? QUE SOU EU QUE MANDO AS SMS PRA TI ? SÉRA QUE É DEIFICEL DE PERCEBER QUE EU TE AMO, EU TE AMO EU TE AMO ? VOCÊ TA ME ENTENDO ? –ele falou isso completamente irritado e gritando, pra todo mundo ouvir...

EU FIQUEI ALI PARADA OLHANDO PRA ELE NÃO CONSEGUIA ME MOVER POR UM MINUTO, FIQUEI ALI OBSERVANDO ELE.. QUANDO EU CAIO NA RISADA

Vc: Justin cai na real... você acha mesmo que pode acontecer algo entre agente ? –risos- você gostando de alguem  ?? você é o maior trovador, o maio pegador, você não pode amar alguém .

Justin: Ei [seu apelido] mas eu to realmente gostando de ti .. me da uma chance ?

Vc: MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTO DE TI – falei berrando .

Eu sai correndo para dentro de casa, quando eu vejo que o Justin foi atrás de mim.

Vc: Garoto... o que você ta fazendo aqui ? – disse me virando pra ele.

Justin: quando a gente gosta de alguém, não desistimos, tu sempre achou que eu sou o tipo ''menino pegador'', mas sabe pq eu era assim? pq eu nunca tinha encontrado alguém que valia a pena lutar, mas agora eu encontrei, e é você! 

Vc:- eu não sei, eu tenho medo de me magoar, já me magoaram uma vez e não quero ser magoada de novo

Justin- mas eu não vou te magoar, acredita em mim, sou diferente, e vou fazer de ti minha princesa.

 Vc: A por favor né Justin Drew Bieber , acha mesmo que eu vou cair nesse teu papo, hoje você fica comigo, e amanhã depois já pega outra e nem se lembra .... e diferente como ? que pega todas ?

Jusrin: Por favor me escuta, você acha mesmo que se eu não te amasse eu iria ficar te mandando sms, ia ta aqui agora ?

Vc: Não não acho, mas eu tenho medo ....

Justin: não precisa ter medo, eu prometo que eu nunca vou te magoar – ele falou isso me encostando na parede contra o corpo dele.

Vc: Justin, por favor sai daqui. – Falei numa voz fraca....

Justin: Não vou sair daqui, ate você falar que vai me dar uma chance, e não tem nenhum problema eu ficar o resto da minha vida nessa posição contigo.- ele falou colocando a mão na minha nuca, e foi se aproximando dos meus lábios lentamente.

-------------------Você modo of / Justin modo on --------------------------------------------

Fui me aproximando lentamente dos lábios da [seu nome], quando dei um beijo nela minha língua pedia passagem e logo ela cedeu, foi um beijos calmo, foi como se eu estivesse esperado minha vida toda por aquele momento. Quando acabou o beijo sussurrei no ouvido dela:

Justin: Me da uma chance por favor ? – vi que ela ficou meio sem jeito .

Vc: Justin eu não ...sei

Então eu a beijei novamente....

Justin: Eu te faço a menina mais feliz do mundo, se você me dar uma única chance !

Vc: ......

EU DEI OUTRO BEIJO NELA, SE FOR PRECISO EU FICO BEIJANDO ELA ATE A ETERNIDADE...

Vc: Da pra você para de ficar me beijando ?

Justin: não não da, agora me da uma chance que eu paro...

Vc: eu vou pensar, mas agora já ta tarde... vamos subir e vai pro seu quarto.

Ela falou que vai pensar, isso já é um bom começo....

Justin: Pensa bem pensado, eu quero essa resposta, amanhã de manhã quando formos pra escola.

Vc: Ta bem Justin, eu já pesei, a resposta, você não vai precisar esperar ate amanhã

Justin: Então você me da uma chance ?

Vc..

[....] CONTINUA 


EAI, PESSOAS FELIZES.... OQUE ACHARAM DESSE CAP ??? É EU ACHEI MAIS OU MENOS... EU PEDI AJUDA PRA MINHA FRIENDA ISSO MESMO FRIEDA JULIA VILANI KKKK POR ISSO QUE NAO FICOU BOA #ATRI... ELA FALOU MUCH COISAS TRI QUE EU NAO COLOQUEI NA HISTORIA AHAHAHHAAHAHAH NAO FEZ MEU TIPO HAHA :::: ENFIM QUERO MAIS DE 10 COMENTÁRIOS TA BOM ?? E CONTINUEM LENDO A #IB DA JUH TCHAAAU / @BIEBERWITHYOU_

22 Beliebers comentaram:

  1. sua vaca, tinha q ter colocado minha ideia siduhfisudhf mas ficou triiii legal! amei

    ResponderExcluir
  2. fiiicou tipo suuper baaita, agr pra ficaaar mais baita vc tem q postar o capitulo 8 hj u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BAH HOJE NEM ERAS HAHAHAH

      Excluir
  3. Oiee!!

    Leitora nova *--*

    Cara mto perfeito tua ib,COONTINUA

    Tu eh do rio grande do sul?? sll,porcausa do jeito qq tu escreve parece

    Beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim eu sou do RS de PORTO ALEGRE HIHIHI /@BieberWithYou_

      Excluir
  4. CONTINUAAAA, TA MT PERFEITA

    ResponderExcluir
  5. Ja tem 10 comentarios (agora com esse 11 ~ava~) QUANDO VAI POSTA O 8????? SOS! PORFAVOR! POSTA LOGO! EU AMO SUA IB TA MUITO MUUUITO PERFEITA! POSTA LOGO! VAI POSTA HOJE NE?

    ResponderExcluir
  6. ameeei demais s2 muito perfeitaaa, vai me matar de curiosiade guria!! to morrendo aqui haha posta logo o proximo poor favor *--* amo sua ib!

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo , preciso ler o 8, essa #IB é demais :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAA mas que guria sortuda :P tua ib é perfeita .

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooo, tá muito perfeita !!! eu quero saber a resposta dela :@

    ResponderExcluir
  10. WHAT ??? Porque não continuo *-* Tá tão bom não pode parar (sua guria linda)

    ResponderExcluir
  11. Vou morrer se tu nao postar o cap. 8 guria
    POSTA LOGO, PLEAAAAASE

    ResponderExcluir
  12. vou te bater poste logo

    ResponderExcluir
  13. Continua logo guria! você conhece garibaldi - Rio Grande do sul ? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Agora o Justin sabe como deixar qualquer um calado hsuahsua, continua continua e continua! (:

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT