20 de maio de 2012

Como vcs perceberam minha IB desapareceu! é foi meu irmao q hackou aq e excluiu ¬¬ mais hj eu deu uma futucada no pc dele e bloqueei o blogger e nao tem mais como ele entrar,ée vou ter que começar outra IB eu ja tenho uma com o cap 1 pronto que eu to postando no Imagine da minha amiga,o cap 1 ta pronto mais o resto nao! tipo vcs ja devem ta de saco cheio de tanta troca de IB

5 Beliebers comentaram:

  1. aaaaaaamõr , indica minha IB please? , eu criei ela ontem '-' e só tenho 2 seguidores :( .Obrigado.
    OBS: AAAAAAAAAAAAAAAAMO SUA IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a tua IB ?? fiqueei com vontade de ler (:

      Excluir
  2. QUAL IB VCS VAO PARA? A HOW TO LOVE OU O BECAUSE I ALWAYS WANTED YOU?????!!!! PORFAVOR RESPONDAAM!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vamos parar nenhuma! meu irmao excluiu minha ib: Never Let You Go,mas ja q ninguem le,ninguem deve ter sentido falta @JusDevonne

      Excluir
  3. nao quer abrir depois do capitulo 14 , o how to love !

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT