25 de maio de 2012

How To Love - Cap 11


Justin: Hoje lá no pátio da escola tu falou ‘’eu te perdôo, E eu te amo’’, isso não era verdade tu não me ama ?

Vc: Ei, Justin me da um tempo vai...

Justin: Ta não toco mais no assunto de ‘’amor’’ –riso-

Vc: é um idiota mesmo –risos-

Justin: Tu falou que ia lá em casa, pra minha mãe não me xingar, tu vai cumprir oque tu falou ?

Vc: Quer mesmo que eu vá ?

Justin: Se tu quiser !

Vc: ta eu vou .

[....]

Quando chegamos na casa do Justin, Pattie veio me cumprimentar e falou :

Pattie : Tu não é aquela colega do Justin, ? aquela dês do jardim de infância ? é né ?

Vc: Sou sim, aquela que teu filho odiava .-risos-

Justin: Falou bem odiava, não odeio mais.. - falou me abraçando por traz 

Pattie: Ta crianças vou fazer o almoço, e Justin não vai me pedir desculpas por ontem ?? e não vai me dizer aonde dormiu essa noite ?

Justin: Ai mãe que saco! Eu dormi na casa da [seu nome] e desculpa por ontem, agora vai fazer o almoço.

Pattie: Olha o respeito Justin.

...

Justin: Agora que ela saiu, vamos pro meu quarto.

Vc: Pra que ? aqui na sala ta bom.

Justin: Ai nem vou fazer nada contigo, deixa de ser chata e vamos. –ele falou me pegando no colo, e me colocando no ombro dele, enquanto eu batia em suas costas mandando ele parar.

Justin subiu as escadas comigo... quando chegamos ele fechou a porta com o pé e me largou em cima da cama dele.

Vc: Eai, seu chato oque vamos fazer.- falei mexendo no meu cabelo.

Justin: Não sei. – falou sentando no meu lado.

Vc: Ta depois que agente almoçar, eu vou embora ta ? mas agora eu vou mexer no teu computador, falei me levantando e me sentando na cadeira na mesinha aonde tava o not dele.

Fiquei um bom tempo ali mexendo, e o Justin ficou deitado na cama vendo tv.

Justin: To com fome ! será que vai demorar pra ficar pronta a comida ? –ele falou se levantando indo na minha direção e sentando no meu colo.

Vc: Sai do meu colo seu gordo. – falei empurrando ele.

Justin não fez nada ele ficou sentado ali, me olhando nos olhos quando ele ia me beijar a Pattie entra no quarto avisando que o almoço tava pronto.

  [...]

Tava em casa, vendo umas fotos com a Gabi, tinha muitas fotos nossas com meu pais, então eu comecei a lembrar de tudo, ao mesmo tempo.. comecei a chorar, lembrei da minha mãe falando:

Sua Mãe: [seu nome] Nunca se esqueça que eu te amo ! eu sempre vou estar com você. Não importa oque acontece, sempre estaria contigo, nunca me esqueça. Eu te amo !

Vc: Eu te amo mãe, eu nunca vou te esquecer, e porque você ta falando isso, você vai ser eterna, vai durar muito ainda..

Eu fiquei ali lembrando dos nossos melhores momentos juntas, não me agüentei e falei:

Vc: Gabi, eu vou pro meu quarto, mais tarde eu desço pra tomar café da tarde contigo.- falei limpando as lagrimas.

Gabi : Ok


Subi pro meu quarto nun desespero desgraçado pensando ‘’era pra mim ter morrido não eles’’ comecei a lembrar de coisas que eu nem me importava mais tipo meus ex namorados que me deixaram nos momentos mais difíceis da minha vida. Eu avistei uma laminha sem pensar duas vezes fui ate ela e peguei :

Vc: Eu estou presa em lembranças apenas isso, não tem sentido a minha vida, eu me odeio, não tem como eu amar alguém sem eu me amar primeiro, nunca entendi como amar... talvez eu nunca encontre a pessoa da minha vida.. – falei isso posicionando a lamina em meu pulso

Foi um total fracasso não devia fazer aquilo, mas eu não me agüentava mais, tava cansada de mim já estava cansada de tudo e de todos. Quando eu olho pra traz eu vejo o Justin entrando no meu quarto falando:

Justin: Você não vai fazer isso. –ele foi em minha direção e pegou a lamina de mim.

Vc: Por favor sai daqui ! – falei numa voz fraca

Justin : Por favor me escuta !

Vc: Fala- falei revirando os olhos.

Justin: eu ouvi tudo oque você falou, falou que não sabia como amar, e tal ..

Vc: Prossiga....

Justin:  Você nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender como amar, Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre, agora você esta num canto tentando entender como amar, É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo
Como se você nunca tivesse tido um amor. Nunca teve um amor. Quando você era apenas uma garotinha, era tão preciosa Mas agora você cresceu ,Tão linda que é como uma benção.
Mas não aguenta um homem olhando para você por 5 segundos, Sem ficar insegura
Você nunca se dá crédito, então quando você envelheceu, Parece que você voltou uns 10 anos
Agora você está sentada aqui neste maldito canto ,Vendo todos os seus pensamentos e olhando sobre seu ombro. O fato de você ter visto o mundo afetou todas as suas decisões
Mas não foi culpa sua,Não estava em suas intenções entenda você não tem culpa sobre seus pais, Ver Eu só quero que você saiba, Que você merece o melhor, Você é linda.

Quando o Justin falou aquilo, eu parei de chorar e apenas sorri, talvez realmente eu comece a entender como amar, ele pode ser o homem da minha vida. e ate que em fim consegui falar uma coisa pra ele.

Vc: Justin,

Justin: Que ?

Vc: Eu te amo ! – falei indo abraçar ele, mas ele desviou e falou.

Justin: Desculpa... mas eu não posso .....

 [....] CONTINUA 

 KKKK essa Cap nem ficou bom né?? hahah. Sim eu comi pasta de dente tava bom, minha garganta ficou refrescante era de hortelã, mas hoje eu passei mal por isso, fiquei com uma dor de barriga desgraçada haha vou fazer uma camiseta escrito I♥PastaDeDentes ahaha, Leiam esse blogger a guria pediu pra mim divulgar http://dreamingofthebieber.blogspot.com.. Enfim, eu quero mais de 15 comentários beijos / @BieberWithYou_

16 Beliebers comentaram:

  1. continua *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Justin desgraçado nao podee?? O.o brinks continua please

    ResponderExcluir
  3. PORQUE DIABOS OS JUSTIN RECUSOU O ABRAÇO DELA!?!?!?! OH MY BIEBER! KKKKKK ~CURIOSIDADE REINANDO~

    ResponderExcluir
  4. Antes ele só queria isso agr nao pode me abraça? Que isso novinho? Kkk
    Enfim..... Continua essa IB perfeita guria

    ResponderExcluir
  5. Manuuuuuuuuuu continua ! Tá ótimo , tá cada vez melhor! AGORA POSTA O CAP. 12 MINHA BITCH!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA JUSTIN! O QUE DEU EM VOCE?! KKKKK ~continua~

    ResponderExcluir
  7. Cara Manu, gostaria que voce atendesse o pedido meu e das gurias onde queremos que voce NAO corte na melhor parte!
    Agradeço a compreensão, atenciosamente a Guria que mais ama sua IB

    ResponderExcluir
  8. Mas oque que é isso Justin, I Can't ??? Deixa eu ir comer pasta de dentes :*

    ResponderExcluir
  9. Não corte na Melhor parte Guria do Hortelã ! okok Tua ib é demais :)

    ResponderExcluir
  10. Tááááááá louco bixo, a guria fala que te ama e você desvia ??? Que história mais chocante D: Manu tenta postar 5245611510521515213 por dia tá ?

    ResponderExcluir
  11. a doida que ama pasta de dentes26 de maio de 2012 às 00:39

    agora que a guria vai se corta mesmo T.T

    ResponderExcluir
  12. Aff o Justin nao deixa eu me corta ai vou abraça ele, entao ele nao pode? aah vou ir comer pasta de dente que ganho mais



    Continuaaaaa logo guria

    ResponderExcluir
  13. Coontinuaa, ele nao abracou pq ?? eu tbm vou la comer pasta de dente que ganho mais HUUM

    ResponderExcluir
  14. OMB pleasee continua amoree

    ResponderExcluir
  15. Guria vc é mt lerda pra posta o proximo cap. já tem todos comentarios!! se vc nao for lovatic, sorry

    mas enfim... essa IB ta mt perfeita, entao continuaaaa

    thanks

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT