19 de maio de 2012

Because I Always Wanted You - 3º CAPITULO


             # seus pensamentos ON #
 Eu estava confusa, eu nunca falei com ele, eu nunca gostei dele, e agora, do nada ele ta me fazendo gostar dele, eu queria me matar!!!
         # seus pensamentos OFF #

Cait: Deu, que filme vamos ver?
Vc: Não sei, vê ai!!!- falei jogando o controle da TV para ela
 Nesse momento ouvi o barulho de mensagem do meu celular, peguei e fiquei de queixo caído quando li aquilo!!!!
“ Ei, eu sei que você esta afim de mim, quero sair com você! Amanha as 20h passo na sua casa gatinha.
                                              Jus. “
Vc: CAITLIN BEADLES, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUEM QUER SAIR CMG!!! JUSTIN DREW BIEBER, ELE MESMO,AAAAAA, MORRI AMIGA, ELE VAI PASSAR AQUI AS 20H AMANHA!!!!!!!!!!!
Cait: E você esta achando que vai NE?
Vc: eu vou!!!!!!
Cait: não, você não vai!
Vc: Caitlis, você não manda em mim, e eu vou e não quero saber da sua opinião!!!
    Ficamos vendo o filme e eu cai no sono, acordei fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui acordar a Cait.
Vc: CAITTTTTTTT, ACORDA, VAMOS NOS ATRASAR PRA AULA!!!!!!!!!!!!
Cait: já????? Aaa, só mais um pouquinho vai!
Vc: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – você disse se jogando em cima dela
Cait: Aff!!!!!! Ok.. – ela disse se rastejando para levantar da cama.
   Descemos e a Bruna (minha tia ) estava sentada no sofá vendo TV
Vc: Bom Diaaaa tia linda!!!!!!
Bru: Bom Dia!!! Oi Caitlin, dormiu aqui hoje NE??
Cait: Ola! Dormi sim!!!! Hehehe
 Nos sentamos na mesa e a Bruna nos serviu café. Terminamos o café da manhã , eu peguei a chave do carro, e fomos para a escola.
Vc: Cait, o que vc falou pro Jus? – eu disse concentrada no transito


CONTINUA.....
 Ooooooooooooooooooooooooooooooiiii meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem?









 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< OMB, MORRI MUITO AQUI AGORA,
COMENTA AI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!! <3
@KidrauhlForUs

5 Beliebers comentaram:

  1. Ahhhhhh,continua loogoo isso!!!

    PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Muito booom continua :)

    ResponderExcluir
  3. Da pra vc fazer um favor e continuar isso? Ta me matando de ansiedade garota

    Amei a IB

    ResponderExcluir
  4. Quando vai postar oroximo cap. ?
    Quero mt a continuação!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT