11 de agosto de 2012

Just Love Me - Cap16


Justin: Grossa!
Vc: Cumprida e gostosa. –risos-
Justin: Cala boca, tu é muito idiota. –risos-
Vc: Então porque ta rindo ? –risos-
Justin: Por causa disso, que tu falou. –risos-
Vc: Hum.
Justin: Nossa que garota bipolar.-falei colocando minha mão em sua coxa.

 Minha avó se aproximou da gente, e me olhou com uma expressão nada boa, quando viu que minhas mãos estavam na coxa da [seu nome] eu rapidamente tirei minha mão dali e ela fala:

Diane: Justin.... agora na próxima parada, eu e seu avô vamos pegar outro avião e voltar  pro canadá.
Justin: Tudo bem, tchau ! –falei mandando um beijo pra ela.
Diane: P-porque você estava com a mão na coxa da [seu nome].
Vc: é Justin, porque você estava com a mão na minha coxa. –falou sacarstica .
Justin: A [seu nome] vai viajar comigo ? –falei desviando o assunto.
Diane: Sim, sua mãe pediu !
Justin: Minha mãe vai me acompanhar ?
Diane: Não ! –falou saindo.

Justin: Essa foi por pouco. –suspirei.
Vc: Pois é.

[...]

Chegamos nos Estados Unidos, e partimos direto pro hotel. Não tinha muitos fãs lá na frente, então foi tranqüilo. Paramos na portaria.
Justin: Scooter, aonde eu vou dormir ?
Scooter: No quarto. –disse irônico.
Vc: Aonde eu vou dormir ?
Justin: Na casa do cachorro !
Vc: Sabe... eu acho que isso aqui é um hotel e não tem cachorros, mas só se eu dormir com você então...
Justin: Não seria uma má ideia. –falei mordendo os lábios.
Scooter: Menos Justin, ela é sua prima.
Vc: é menos Justin, eu sou sua prima. –me olhou com um olhar desafiador.
Justin: Ai chega dessa palhaçada ! –falei saindo com as minhas malas.

[...]

Entrei no meu quarto, e organizei minhas coisas lá, tomei um banho, e sai escondido pro quarto da [seu nome] porque se eu nao ir atrás dela ela não vem:
Vc: O que você quer ? –falou abrindo a porta.
Justin: vim te ver, né querida ! –falei entrando no quarto
Vc: Hum... está com saudades ? –falou me abraçando.
Justin: Não digamos saudades, porque não faz nem 1 hora que eu te vi. –risos-
Vc: Nossa que romântico.
Justin: Muito né ?
Vc: Idiota. –falou me dando um selinho.
Justin: Só to com saudade de um coisa ! –falei pegando ela e colocando em cima do meu ombro.
Vc: Do que seu idiota ? –risos- me solta !
Justin: Diz que eu sou o rei do Swag, sou mais gostoso que o Taylor Lautner, sou muito romântico, e tu me ama, e vai casar comigo. –falei girando ela.
Vc: Não vou mentir. –risos-
Justin: Não estaria mentido se falasse, vou continuar te girando, se tu não falar. –risos-
Vc: O Justin, é o rei do swag, ele é mais gostoso que o Taylor Lautner, ele é muito romântico chega a ser até romântico de mais, e eu amo com ele, e eu não vou casar com ele. –risos- agora me solta.
Justin: Falou errado, tem que falar que vai casar comigo. –falei girando ela no meu ombro.
Vc: E EU VOU CASAR COM ELE ! –risos-
Justin: Deu, assim ta bom ! –falei jogando ela na cama.
Vc: é um idiota. –risos-

   Me deitei em cima dela, e ela abraçou minha cintura, deitei a cabeça em seu peito, fechei meus olhos. E dormimos por uns 20 minutos assim.

Vc: Sai de cima de mim seu gordo, ta me esmagando. –falou me empurrando.
Justin: Deixa eu dormir, to com sono. –falei me deitando do seu lado, passando minhas pernas por cima das dela.
Vc: Justin, sabe que horas são ? pra você ta dormindo ?
Justin: Que horas ? –falei abrindo os olhos.
Vc: Não sei, mas agente nem almoçou ainda.
Justin: Ta com fome ? –falei fazendo carinho em seu cabelo.
Vc: Não ! –risos-
Justin: Então vai dormir. –falei fechando os olhos.
Vc: Não quero dormir ! quero fazer alguma coisa.
Justin: Chata, você é muito chata ! o que tu quer fazer ?
Vc: Não sei, vamos tomar banho de piscina ?
Justin: Ta frio !
Vc: Que frio ? ta louco Justin ? olha o maior calor que ta na rua, ta doente ?
Justin: Acho que sim, vê se eu to com febre ?

  Ela colocou as mãos na minha testa, se levantou da cama e foi pegar o termômetro. Ela colocou em mim o termômetro e mandou eu ficar parado. E se sentou do meu lado.
Justin: E se eu tiver doente ?
Vc: Você toma remédio. –falou como se fosse obvio.
Justin: E o meu show hoje de noite ?
Vc: O Scooter.... vai .... ter.. que cancelar... mas não pensa no pior.
Justin: Por favor, não fala pra ele se eu tiver com febre ?
Vc: Mas Justin...
Justin: Por favor ?!
Vc: Ta bom, ta bom. Mas se acontecer alguma coisa contigo a culpa não vai ser minha.

   O termômetro apitou, e ela tirou de mim. E indicava que eu tava com febre alta. Ela olhou me olhou com os olhos arregalhados e falou:
Vc: Justin, ta muito alta. Eu vou falar pro Scooter.
Justin: NÃO ! SE TU FIZER ISSO, VAI VER UMA COISA.
Vc: Vou ver o que ? –falou com um olhar desafiador.
Justin: VOU FICAR MUITO BRABO CONTIGO, E TU NUNCA MAIS VAI OLHAR NA MINHA CARA, ENTENDEU ? –falei apontando o dedo na cara dela.
Vc: Af, Justin ! deixa de ser criança. –abaixou meu dedo.
Justin: Eu to falando sério. –falei olhando em seus olhos.
Vc: Ai ta bom ! –falou cruzando os braços.
Justin: Não fica braba comigo bebe, é que tu sabe que eu não gosto de cancelar show ! –falei passando minhas mãos em suas coxas.
Vc: Para Justin ! –falou tirando minhas mãos e se levantando indo pro banheiro.

  Ela entrou no banheiro e deixou a porta no banheiro, e ficou se olhando no espelho, eu corri pra dentro do banheiro, ela me olhou desesperada, e eu comecei a vomitar. Ela me levou em direção do vazo,  e comecei a vomitar mais .
Vc: Viu Justin, temos que falar pro Scooter ! –falou em quanto eu lavava minha boca.
Justin: Não, que saco ! e se voce falar isso mais uma vez, vai ver !

  Ela saiu revoltada do banheiro e se tocou em cima da cama, eu fui e me deitei do seu lado, fui beijar ela mas ela virou o rosto:
Justin: Que, que foi agora ?
Vc: Acha mesmo, que eu vou te beijar agora ?
Justin: E porque não ?
Vc: Você acabou de vomitar .
Justin: Mas eu lavei minha boca.
Vc: Mas não escovou os dentes.
Justin: Ta.. vou la no meu quarto escovar meus dentes, e tu aproveita e chama a tia da limpeza pra limpar o vomito do chão.
Vc: Okay.

[...]

Justin: Voltei, agora me da um beijo ? –falei abraçando ela por trás, em quanto ela mexia na sua mala.

  Ela se virou pra mim, colocou os braços em volta do meu pescoço, e eu em volta da sua cintura, e a beijei. Ela brincava com meus cabelos, e minhas mãos percorriam pelo seu corpo.
Vc: Deu ? –falou me dando um selinho.
Justin: Não. –risos-
Vc: O que você quer ? –falou se deitando na cama.
Justin: Nada de mais. –falei passando minha mão por dentro da sua blusa.
Vc: Lembra daquela vez... que agente ia coisiar, ai eu parei, e tu saiu revoltado, e a Jasmine te achou bêbado ? aquilo foi ridículo. –risos-
Justin: Lembro. –falei levando minhas mãos em direção aos seus peitos, mas ela tirou.
Vc: Não começa ! –falou se deitando pro outro lado.
Justin: Desculpa. –falei abraçando ela por trás.
Vc: ....
Justin: Não vai me desculpar ? –falei colocando minhas mãos em sua bunda.
Vc: Olha o que você ta fazendo .... eu acabei de mandar você parar !
Justin: Ah.. qual é vai dizer que não gosta ? –falei dando um leve tapa.
Vc: Justin.... eu sei o que você quer.... mas é que eu não to preparada pra fazer isso com você.
Justin: Ta bom eu paro, mas pensa bem, eu sou um garoto e eu estou sem ter esse tipo de relação desde quando eu acabei com a Selena !
Vc: Então, tu vai e procura ela, talvez ela faça sexo com você !
Justin: A para, não vai começar com teus ataques de ciúmes agora né ?
Vc: Não to com ciúmes, mas você ta sempre tocando no assunto ‘’Selena’’ isso enche o saco, tem um hora que cansa né querido.
Justin: Acho que eu vou vomitar de novo ! –falei inseguro.
Vc: Vai pro banheiro.
Justin: Já passou ! –respirei aliviado.
Vc:Hum...
Justin: Voltou, a ser fria comigo ?
Vc: Não.
Justin: Claro que não. –falei irônico.
Vc: Para, to brincando. –risos-
Justin: Eu te amo. –falei dando um selinho nela.
Vc: Mas eu não amo. –deu a língua.
Justin: Ama sim, que eu sei. –falei abraçando ela.
Vc: Não amo.
Justin: Hum... olha só, eu tenho que me arrumar pro show, tu vai ir junto ?
Vc: Não vou ficar aqui.
Justin: E se eu passar mal ?
Vc: To nem ai, eu mandei tu avisar pro Scooter.
Justin: Chata, se arruma e vamos !
Vc: Tadinho acha que manda. –falou revirando os olhos.
Justin: E não mando ? –falei beijando o pescoço dela.
Vc: Claro que não. Agora sai daqui seu nojento. –falou me empurrando.
Justin: Sério, vai comigo ?
Vc: Ai ta bom, ta bom.

[...]

Chegamos no lugar do show, entramos no camarim, e todos saíram e só ficou eu e a [seu nome]. Ela se sentou no sofá em quanto eu me vestia pro show.

Justin: Não to me sentindo muito bem. –falei colocando minha calça.
Vc: Bem feito. Eu mandei tu avisar pro Scooter.
Justin: Vai ficar tudo bem, eu vou fazer esse show.
Vc: Assim eu espero !
  
  Me vesti e me sentei do seu lado, fiquei olhando ela em quanto ela mexia no seu celular, fui me aproximando lentamente dos seu lábios. E parei quando senti meu estomago revirar.
Vc: Não vomita em cima de mim. –falou quando viu eu ficando pálido.

 Ela me levou em direção ao banheiro, e comecei a vomitar de novo. Eu limpei minha boca. E sequei. A [seu nome] tirou meu casaco, e eu fiquei melhor.

Vc: Justin... por favor ?
Justin: Não, eu tenho que fazer esse show.
Vc: Seu idiota ! é a tua saúde, mês passado tu já tinha passado mal e desmaiou por causa que bateu de cara no vidro.
Justin: Para ! vai ficar tudo bem. –falei agarrando ela com força.
Vc: Para ! to braba contigo seu chato.
Justin: Da um beijinho aqui no Jay. –falei fazendo biquinho.
Vc: Para seu viado. –falou dando um leve tapa em mim.
Justin: Já falei que não sou viado, agora me beijo caralho.
Vc: Não. –risos-
Justin: Se tu não me beijar, eu te jogo ali em cima do sofá, subu em cima de você, e começo a e agarrar, e ai vai me beijar ?
Vc: Não. –risos-

 Eu peguei ela no colo, e joguei ela em cima do sofá e subi em cima e comecei a encher de beijinhos o rosto dela em quanto que ela ria, beijei a boca dela. E ela parou de me deu um selinho, e me empurrou de cima dela.
Justin: Chata.
Vc: Te amo.
Justin: Mas eu não. –falei sentando no colo dela.
Vc: Ama sim. –falou dando um leve beijo no meu pescoço. – você ta quente, acho que tu ta com febre.
Justin: DEIXA ! –gritei.
Vc: Para de gritar, eu não sou surda.
Justin: Então me deixa que saco !
Vc: Ai sai do meu colo, seu retardado.
Justin: E seu eu não quiser .
Vc: Idiota. –falou me empurrando.

  Eu sai de cima do colo dela, me olhei no espelho e o Scooter me chamou pro show. Sai do camarim eu e minha equipe nos organizamos. E eu entrei no palco e o publico começou a gritar.
  Comecei o show, cantei me diverti. Tava indo tudo muito bem. Na 4 musica eu parei de cantar comecei a passar mal, eu já tava vendo tudo girando.

---------Vc on / Justin of----------------

Eu tava do lado do palco, nos bastidores vendo o show do Justin, ele já tinha cantado algumas musicas tava tudo indo muito bem, até que na 4 musica, ele começa a cantar tudo enrolado e percebi que ele já não tava dançando como antes. Ele começou a ficar tonto e eu gritei pro kenny.
Vc: KENNY, O JUSTIN VAI DESMAIAR LÁ NO PALCO !



[...] CONTINUA.



Ooooi bebes hehehehehe


Olá Srt. Manuelle,
Gostaria que você continuasse essa ib, que tem um nome errado, nao faz sentido, "Just Love Me"? Deveria ser A Imagine Belieber mais perfeita do mundo e melhor que todas fic que tem por ai mesmo nao sendo pra belieber! >>> Obriga obrigada hahahahahahahah
 +37COMENTS CONTINUA.

Leiam e Comentem a Segunda temporada de How To Love http://dreamingofthebieber.blogspot.com.br/2012/08/how-to-love-2-temporada-cap-1.html

6 Beliebers comentaram:

  1. CONTINUA LOGO MANUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. pra que pedir tanto comentario ): bolaaaaaaaaadah

    ResponderExcluir
  3. haha bipolaridade desses dois! kk
    coitadinho do Justin! teimoso também!
    aa contiinua ta peeeeerfeita s2 s2

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA MANU! ahhhhhhhhh poxa pq o Justin não avisou o Scooter?

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    MDS COMO ASSIM VOCÊ PARA NESSA PARTE ?
    TEM QUE CHEGAR LOGO NESSES COMENTÁRIOS SE NÃO EU TENHO UM TRECO .
    AMANDO A IB COMO SEMPRE.
    Beijos @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT