1 de agosto de 2012

Just Love Me - Cap 14


Eu cai na gargalhada e ele ficou com uma cara de tipo ‘’do que essa louca ta rindo?’’ eu parei de rir, olhei em seus olhos e respondi:

Vc: Não ! –falei olhando em seus olhos.

 Ele se levantou do chão, e me empurrou com força na cama e gritou:

Justin: AÉ ? E PORQUE NÃO ?
VC: Porque.... porque... porque eu já tenho namorado ! rs.
Justin: Conta outra. –risos-
Vc: Tah.... eu não tenho namorado, mas eu não quero namorar contigo. –falei olhando pra baixo.
Justin: Não se faz de difícil agora. Eu te amo e tu me ama. E nós podemos ser feliz juntos. –falou se sentando do meu lado.
Vc: Eu... eu tenho medo de me machucar Justin ! –falei fria.
Justin: Medo de se machucar ? porque você se machucaria ? –falou levantando meu rosto.
Vc: Sei la... as coisas não são como agente deseja, nossas vidas são diferentes, tu tem fãs é cantor, já tem teu futuro garantido. E eu ? eu não tenho nada, não tenho uma família, não faço nada da minha vida.
Justin: Primeiro, tu tem uma família, minha família é tua família, segundo tu faz alguma coisa da vida, ta sempre tirando fotos pra revistas, e trabalhando como modelo. E se algum dia eu terminar com você.... coisa que eu nem sei se pode acontecer, eu não poderia esquecer voce de uma hora pra outra, tu sempre vai ficar do meu lado por mais que tu não queira, e deixa o futuro pra de pois e vem viver o presente comigo ?
Vc: Eu te amo Justin. –falei abraçando ele.
Justin: Eu também te amo pequena. –falou dando um beijo na minha cabeça- mas então tu ainda não me respondeu quer ser minha namorada ?

 Eu me soltei dele, levantei e fiquei de pé na sua frente e falei me apoiando em seus joelhos.

Vc: Com uma condição ! –risos-
Justin: Qual ? –risos-
Vc: Se só EU e VOCÊ, fica sabendo desse namoro, nada de sua mãe, nossos avós, Kenny, Scooter... Só nós !
Justin: Porque isso ? –me olhou sério.
Vc: Por favor ? depois com o tempo agente conta isso pra eles, vai Justin por faovor ? –falei fazendo voz de bebe pra ele.
Justin: é... mas se tu não sabe eu contei pra minha mãe o que aconteceu hoje. –falou coçando a nuca.
Vc: Pois é eu sei. –falei tirando minhas mãos do seu joelho e cruzando os braços.
 
  Ele se levantou e foi até mimm e me abraçou por trás colocando seu queixo em meu ombro.

Justin: Para de frescura bebe, ela seria a primeira apoiar nosso namoro.
Vc: Então tu aceita ? –falei desviando o assunto.
Justin: Fazer o que né.... eu aceito. –risos-
Vc: Sem  muito grude por favor. –falei soltando ele de mim .
Justin: Hum.


  Ele se atirou em cima da minha cama, e tirou seu tênis com os pés mesmo. Fui para o banheiro e tomei um banho. Coloquei meu pijama, e escovei meus dentes. Voltei pro quarto e o Justin tava mexendo no seu computador, me deitei do seu lado e liguei a tv. Até que ele me cutuca e eu me viro pra ele:

Vc: Que foi ?
Justin: Saiu a fotos da gente de mãos dadas e se beijando E TU FUGINDO.
Vc: Hum, aonde ? –risos-
Justin: no TMZ e te liga no titulo da noticia ‘’Justin Bieber, chifra namorada com sua Prima em estacionamento do hotel’’ –risos- ai morri rindo sobre esse ‘’chifra namorada’’
Vc: Ridículo isso não gostei, idiota ! –bufei.
Justin: O que ?
Vc: Agora quem vai sair como ‘’má’’ nessa historia sou eu, e ela vai ser a santinha.
Justin: Nada a ver, eu terminei com ela... então....
Vc: Mas eles não sabem que tu terminou com ela. –falei me virando pro outro lado.
Justin: Awn bebe, não fica assim. –falou me abraçando por trás.
Vc: Me deixa Justin ! –falei soltando suas mãos de mim.
Justin: Ao voltou a ser grossa ! –falou se virando de costas pra mim.
Vc: Nunca deixei de ser querido. –falei irônica.
Justin: Olha só, não quero discutir contigo.
Vc: da pra ti ir pro teu quarto ?
Justin: não, quero dormir aqui hoje. –falou se virando pra mim.
Vc: Idiota !
Justin: Cala boca.
Vc: Cala tu a boca.
Justin: Vem calar com um beijo. –falou fazendo biquinho.

 Ele fez aquele biquinho e eu não resisti, e beijei ele, logo ele colocou a língua e eu dei passagem, nossas bocas eram o encaixe perfeito. Sua mãos percorria todo meu corpo, e minhas mãos coloquei em seu abdômen. Parei o beijo com um selinho.

Justin: Sabia que tu ia me beijar, por isso eu fiz meu biquinho fofo. –falou fazendo voz de bebe.
Vc: Para de viadagem Justin ! –risos-
Justin: Cala boca, não sabe o que é ser fofo com a minha namorada. –risos-
Vc: Hum.
Justin: Hum.
Vc: Para de me imitar.
Justin: Para de me imitar.
Vc: Idiota.
Justin: Idiota.
Vc: Viado. Gay.
Justin: Sabe que eu não sou.
Vc: Como posso ter certeza ? –falei com um olhar desafiador.
Justin: Ainda devida de mim ? –falou levando minha mão ate seu Jerry.
Vc: Para que nojo ! –falei tirando mão dali.
Justin: Ainda duvida ? –falou com um olhar desafiador.
Vc: Sim, um pênis não quer dizer nada. –risos-

  Ele se levantou da cama abaixou as calças, junto com sua cueca. E começou a se estimular na minha frente, até que seu membro fica ereto. Eu pequei um travesseiro e toquei nele. Ele se aproximou de mim ainda se estimulando, e eu coloquei meu travesseiro no meu rosto, ate que eu sinto ele levantando minha blusa e senti uma mão encostar em mim, quanto eu do um pulo da cama e dei um grito:

Vc: SAI DAQUI ! NÃO ENCOSTA EM MIM ! SAI, SAI, SAI DAQUI ! SEU PORCO SEU NOJENTO !
Justin: Tem duvidas ainda que eu seja gay ? –falou me abraçando.

 Eu me afastei dele, e comecei a bater nele, e levei ele até o banheiro, liguei a torneira e levei as mãos dele para de baixo da torneira:
Vc: Agora passa sabão ! PASSA O SABÃO !
Justin: Calma grossa ! –risos-
Vc: COLOCA ISSO LOGO ! E ESFREGA O SABAO BEM ESFREGADO !
Justin: Para de bobagem. –falou lavando as mãos.
Vc: Anda Bieber, lava isso logo !
Justin: Deu mamãe, assim ta bom ? –falou me mostrando suas mãos.
Vc: Deu ! mas não encosta em mim, por favor ! –falei saindo do banheiro.

 Agente se deitou na cama, e ele segurou minha mãos até que eu dou um tapão nele :

Vc: Não encosta em mim, seu nojento !
Justin: Fresca, Fresca. –cantarolou.
Vc: Que nojo, tu se masturba na minha frente e depois fica me agarrando.
Justin: Fresca, eu te odeio !
Vc: Cala boca, tu me ama ! –falei abraçando ele de lado.
Justin: Não, tu mandou eu não encostar em você. Agora me solta. –risos, falou me soltando dele.-
Vc: Então não encosta em mim ! e nunca mais fala comigo. –falei fazendo biquinho.
Justin: Vem cá meu bebe, eu te amo. Me abraça vai ! –falou me abraçando.
Vc: Não te amo, sai daqui deixa eu dormir.
Justin: Me ama, me ama, me ama, diz que me ama, meu baby eu te amo ! –falou dando vários selinhos em mim.
Vc: Idiota. –risos-
Justin: Troxa .-falou sério.
Vc: Hum.
Justin: Quero Dormir, agarradinho contigo hoje. –falou colocando suas pernas por cima da minha.
Vc: hum.
Justin: hum.
Vc: Viado para de me imitar.
Justin: Hum.
Vc: Ridículo. –falei me levantando da cama.
Justin: Aonde você vai my baby ?
Vc: Me arrumar, vou sair !
Justin: Vai aonde ?
Vc: To com tédio vou por ai. –falei entrando no banheiro.
Justin: Ta eu vou junto.... –o celular dele toca .

  Me aproximei da porta e coloquei meu ouvido pra escutar com quem ele tava falando, seu celular estava alto dava pra escutar mais ou menos a pessoa falando:

Ligação onn

Justin: O que você quer Selena ?
Selena: O aconteceu Justin ?
Justin: Nada por que ?
Selena: Você terminou comigo.
Justin: Ta e daí ?
Selena: E DAÍ QUE EU VI, TU SE BEIJANDO COM A [SEU NOME] NAQUELAS FOTOS.
Justin: Cala essa tua boca, isso é uma coisa minha e dela, então fica ai bem na tua, e eu não tenho nada contigo então não esquenta querida ! e pra tua informação eu não tenho nada com ela, e se não for pedir muito, ve de não me liga mais ok ? tchau.

Ligação off

Eu ouvi aquilo e dei um leve riso e entrei no banheiro e troquei de roupa. Eu sai do banheiro e o Justin já tava arrumado. Avisamos a Pattie que nó íamos sair. Fomos pro estacionamento do hotel e entramos no carro:
Justin: E ai, pra onde agente vai ir ? –falou dando a partida no carro.
Vc: Não sei.... vamos aonde tu quiser .
Justin: Ta bom. –risos-

  Liguei o radio, e tava dando uma música da Selena, deixei tocando até que o Justin troca de música.

Vc: Pra onde agente vai ir ?
Justin: Surpresa rs.
Vc: Hum, da uma dica?
Justin: Ta eu falo... agente vai ir pra um motel. –falou sem tirar os olhos da estrada.
Vc: Ta brincando né ? –falei assustada.
Justin: Não porque ? –risos-
Vc: Ai Justin Drew Bieber, para esse carro, eu não vou ir pra motel nenhum contigo ! –falei revoltada.
Justin: Idiota, eu tava brincando. –falou revirando os olhos.
Vc: Acho bom ! Até que não seria uma má ideia. –falei colocando minha mão por cima da sua calça.
Justin: Que isso ? tira tua mão daí. –falou tentando manter a atenção na estrada.
Vc: Não gosta ? –falei apertando seu membro.
Justin: Para, eu to dirigindo, e se tu não parar eu te levo pra um motel mesmo, então para de me provocar. –falou tirando minha mão dali.
Vc: Ok Ok, eu paro. –risos-

[...]

O Justin parou o carro, e tampou meu olhos, e foi me guiando ate o lugar. Entramos e tinha um silencio.
Justin: Senta aqui. Não abre os olhos ! –falou tirando suas mãos da minha vista.
Vc: Ta bom.
Pude sentir seu perfume de perto, ele me deu um beijo na bochecha. Ele se sentou na minha frente arrumou a cadeira e falou:

Justin: Deu, pode abrir !

 Eu abri meus olhos lentamente, e pude ver que agente estava em um restaurante, só tinha agente ali, e os funcionários, eu dei um leve sorriso, que fez com que o Justin sorrisse também.

Justin: Gostou ? –falou sorrindo.
Vc: Sim, porque me trouxe aqui ?
Justin: Espera ! ainda não acabou.....
Vc: Isso é pra ser um ‘’encontro’’ ? luz de velas... rosas !
Justin: Entenda como quiser . –risos-
Vc: Hum...
Justin: Agora é oficial .
Vc: O que ? –falei mexendo no celular.

  Ele arrancou o celular da minha mão, parou atrás de mim e sussurrou no meu ouvido:

Justin: Quer namorar comigo ? –falou com sua voz rouca.
Vc: Claro que sim, meu bebe. –falei dando um leve beijo no canto da sua boca.

  Ele pegou uma caixinha do bolso, e tirou um anel lindo dali, e colocou de no meu dedo, era um anel bem simples mas lindo, ele era cravejado de pedras roxas. Ele colocou o anel em mim, e eu coloquei nele. Ele voltou pro lugar dele e eu falei:

Vc: Mas por favor Justin, eu não quero que ninguém saiba, tudo bem ?
Justin: Sim. –falou fraco.
Vc: Desculpa... mas é que...
Justin: Tudo bem, eu entendo. –falou me itenrronpendo .
Vc: Melhor assim. –dei um sorriso de lado.

O Justin chamou o garçom, e pediu a comida, nós ficamos conversando e jantamos. Depois agente saiu do restaurante. Entramos no carro :

Vc: Vamos dar uma volta de skate ?
Justin: [seu nome] Skate ? skate ? vamos dar uma volta na praia ?
Vc: Aaah, ta bom ! –falei revirando os olhos.
Justin: Ta noite... essa hora não tem ninguém na praia, ninguém vai te ver, ninguém vai bater foto. –risos-
Vc: Tudo Bem, tudo bem. –risos-

[...]

Chegamos na praia. O Justin e eu ficamos andando pela beira da praia, até que paramos pra descansar na areia :
Justin: Ta vendo aquela estrela. –falou apontando.


[...] CONTINUA.



RÁY GUYS. 

''MANUELLE VOLTOU COM A HISTÓRIA DE PEDIR BILHÕES DE COMENTÁRIOS '' é que eu vejo que a pagina ta com um MONTE de visualizações e voces não tão comentando então eu tenho que pedir né Guys hehe

Hey gente Leiam e COMENTEM a IB da Maite http://dreamingofthebieber.blogspot.com.br/2012/07/kiss-me-2.html ( @SorriaJas ) Ta assim. deixem eu explicar sabe o blogger dela ? eu vou continuar a segunda temporada de How to love no blogger dela, é melhor assim porque como voces sabem esse blogger aqui não é meu é da Julia então eu vou postar a segunda temporada de How To Love no da Maite ok ?

 Olhem só hahhaahha só vai ter mais 2 ou 1 capitulo de How To Love e ai ACABA !!!!!!! hahahahhaahhaaha. mas como eu perdi meu Pendrive vai demorar pra mim postar porque eu tenho que achar meu divo pendrive aonde tava TODOS os capitulos de How To Love >( . Ta vai ser meio triste o final né até porque se não não vai ter graça porque na vida agente não vive Feliz Pra Sempre ! mas a segunda temporada vai ser fodica heheheehe.

 40 Comentários pra continuar aqui. / @SmileWithSwaag

42 Beliebers comentaram:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Que lindos eles namorando awn awn awn !
    Ele deu um anel pra ela,que sonho :3
    CONTINUA LOGO PLMDDS.
    Vai chegar rapidinho nos comentários o/ Eu sei que vai hahaha . Amando a IB.
    Beijos @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir
  2. 40 ??? daqui a pouco ela pede 100000000000000000 *O* nem sei q numero é esse que eu coloquei,rs.
    CONTINUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  3. 4O COMENTARIOS, ta zuando ne manu??? PUTA MERDA 40 É DEMAIS... continua logo ne!!!

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWN! TA MUUUITO PERFEITA!! *---*
    contiinua, eu amo demaaaais tua ib s2 s2

    ResponderExcluir
  5. continua! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AINDA BEM QUE "EU" ACEITEI LOL

    ResponderExcluir
  6. caraaaaaai meeeeeu, 40 COMENTARIOS, VO COMENTA UM MONTE, 3 BJOS

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAA. TA PERFEEEITAAAA (eu podia xinga menos o Jus ne? mas é vc que escreve ;)

    ResponderExcluir
  8. lalalalallalaallaal continuaaa neneneeeeem

    ResponderExcluir
  9. 15 --- vo comenta ate cansa

    ResponderExcluir
  10. 16--- me segue no twitter? @swag_soph :) por favooooor, te sigo de volta :D

    ResponderExcluir
  11. 17- - - -- - - --- - --- --- -- - -- -- - - ai selena, tao bobinha, coitada...

    ResponderExcluir
  12. 18 -,- quero um anel desse aiii

    ResponderExcluir
  13. 19 -------- - - - - assanhadinho esse Jus, ja vai baixando as calças e fazendo merda......... nao merda literalmente, vc entendeu neeee? tipo HHHHMMMMM JASTEN

    ResponderExcluir
  14. 20 -- - --- -- --- --- -- quantos anos vc tem? vc deve ser mo gatinha ;)

    ResponderExcluir
  15. 21 ---- pessoaaassss, comenteeem mil vezes pra ela ver que agente ama a imagine e continuar logo e para de pedi 137515768468641131148523999877412255326695841235841225477852144552114522148522112233332121445566987789654521 mil comentarios ok? ok

    ResponderExcluir
  16. 22-- - - - -- - oi, eu leio suas duas imagines e elas sao perfeeeitas okaaay? entaaaao, ja que agnt gosta tanto delas da pra vc fazer um favorzinho maravilhoso e continuar logo com a perfeiçao para nao ocorerem mortes indesejadas? GRATAAAAAA :*

    ResponderExcluir
  17. 22 - ola, tudo bom?
    eu sou a mae de uma menina fan do Justin Bieber que le esse texto que voces daoum nome que nao me lembro (me desculpe). Nao achei muito adequados os comportamentos que vc descreve aqui, gostaria que minha fiha recebesse bons exemplos, e nao coisa desse tipo.
    Muito obrigada.















    É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA, FUI EU QUE ESCREVI. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHHEHEEHHEHEHEHEHHHEHEHEHEHHEHEHEEHEHEHHEEHHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEHEHE. TE ASSUSTEI? NAO? OKAY.... onde apaga mesmo?

    ResponderExcluir
  18. 23-- hehehehehe eu sou maaaaa, ja q vc tb é. TO BRINCANDO TA?? SO QUERO QUE VC CONTINUE LOGO E PARA DE ME MATAR DE ANSIEDADE. :))))))))))))) eu sei que sou muito legauuuuuu :) :) :) :) :) :) :) :) beijooooooos, amo suas imagiines

    ResponderExcluir
  19. 24 -- -- ta eu paro. amo suas imagines amore, boa sorte com os seus comentarios, espero que essas pessoas sejam bondosas (que nem eu) e façam um monte de comentarios pra chegarmos logo nos 40 e conseguirmos logo o proximo (santo) capitulo tao esperado. beijos swag soph

    ResponderExcluir
  20. 25 - sim, tenho problemas, afinal sou Belieber nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  21. Maanu me diz uma coisa : como consegue fazer uma IB tão perfeita?

    ResponderExcluir
  22. POR QUE PEDE BILHOES DE COMENTARIOS??? TIPO 30 AGORA 40 PORRA, MANU UE ISSO???

    ResponderExcluir
  23. continuuuua, perfeito *--* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  24. Manuelle continua logo, onde ja se viu 40 comens??1!! mas credo!! da tua fofa preferida Raffa (ba ne fofoa preferida nem aqui nem na china) :D
    PS: simmm, eu ja comentei mas resolvi comenta denovo pra complementa o meu 1º comentario (eita confusão!!)

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. continuuuuuuuuua ! baby !

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT