4 de agosto de 2012

How To Love - The End.


Vc: ótimo ! porque eu também não te agüento mais, entendeu ? eu estou terminando com você. –falou me dando um tapa na cara.
  Ela deu aquele tapa no meu rosto e logo pude sentir uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
  
Justin: Não vou prender você aqui comigo, você já é grandinha, faz o que você quizer da sua vida. –falei abraindo a porta do quarto.
Vc: SE REALMENTE ME AMASSE INSISTIRIA PRA MIM FICAR. –gritou em quanto eu ia saindo.

  Ela falou aquilo e eu voltei e falei na cara dela:

Justin: Não vou insistir em uma coisa que não me faz bem.
Vc: Eu não te faço bem ? –falou deixando algumas lagrimas cair, e eu senti uma ‘’facada’’ no peito.
Justin: Ultimamente não anda me fazendo bem. OLHA O QUE EU TO VENDO AQUI  ? A MENININHA QUE ACABOU DE TERMINAR COMIGO, ACHO QUE ELA SE ARREPENDEU SABE ? –falei um pouco irnonico tentando provocar ela.
 Vc: É como você .... estivesse,... colocando sal em meus cort.....
   Ela revirou os olhos, mordeu com tudo seus próprios dentes, apertantando forte suas próprias mãos, deixando algumas lagrimas escaparem. Ela caiu no chão.

Justin: Se levanta do chão ! –Falei sacudindo ela.

 Sacudi ela, mas ela tinha desmaiado. Cara que eu to fazendo com ela ? isso tudo é ciúmes ? eu não podia tratar ela desse jeito, eu sei dos problemas dela de auto-motilação... e sobre outras coisas, porque eu fiz isso ?
  A Miley entrou no quarto, e me olhou com uma cara espantada, e correu até a [seu nome] se ajoelhou, e começou a sacudir ela.

Miley: SEU IDIOTA, O QUE TU FEZ COM A [seu nome] ? –falou me encarando.
Justin: Eu não fiz  nada, ela caiu ai do nada.
Miley: Justin... o que você fez com ela ? –falou vindo até mim.
Justin: Ai nada que saco Miley, vê se acorda ela. Vou sair ! –dei de ombros.

[...]

 Fiquei andando por ai pelo hotel. Quando já era tarde da noite voltei pro quarto.
  Entrei no quarto, e todos estavam sentados em cima da cama, com uma cara séria, uma aparência nada boa. Os seus olhares correram pra mim e eu falei com a maior cara de pau:
Justin: Eai, ela morreu ? –falei um pouco seco.
  A Caitlin correu até mim, com ódio, e começou a me bater, o Niall correu até ela e segurou ela , tirou ela de cima de mim.
Catilin: Seu.... seu idiota ! ela foi embora....
Justin: Pra onde ? –olhei espantado pra ela.
Caitlin: Pra casa dela seu ridiculo ! –falou colocando as mãos em seu rosto.
Justin: Espero que quando agente voltar.... ela tenha se esquecido disso, quero pedir desculpas pra ela. Sou um ridículo cara, um ridículo ! –falei me sentando em cima da cama.
Miley: Seu retardado, tu nunca mais vai ver ela ! NUNCA ! –falou chorando.

  Eu me levantei e fui até ela revoltado e falei.

Justin: QUEM DISSE ? –gritei.
Miley: Eu disse... não escutou ? –falou se levantando ficando cara a cara comigo.
Justin: E porque eu não vou mais ver ela ? –falei olhando sério na cara dela.

 O Ryan me puxou por um canto, e falou um pouco frio. E com um tom de tristeza. Ele se enrrolava nas próprias palavras.

Ryan: Justin.... amanhã a ..... [seu nome] ela ta..... ela .... ta...
Justin: Ela ta o que ? –falei irritado já.
Ryan: Justin, amanhã ela vai se mudar com a tia dela pro Brasil !
Justin: Mas como ela não me falou desse troxo, PORQUE ELA VAI IR ?

Miley: ELA NÃO TE FALOU NADA, PORQUE NÃO QUERIA VER TU SOFRENDO. MAS AI NO FINAL TU BRIGOU COM ELA, E ELA RESOLVEU IR EMBORA ANTES SEU OTARIO ! –falou chorando.
Caitlin: Ela vai embora amanhã.... TUDO CULPA TUA SEU IMBECIL, EU TE ODEIO !
Justin: CALA BOCA CAITLIN!
Caitlin: NÃO CALO ! PORQUE SE NÃO FOSSE POR TI ELA AINDA ESTARIA AQUI, SEU RIDICULO!
Justin: Ela não pode me deixar assim tão fácil, sem ao menos tentar ter nossa felicidade pra sempre. –falei baixinho apenas pra mim ouvir, mas a Miley acabou ouvindo.
Miley: Foi o que ela tentou fazer.... mas você grosso como sempre, falou tanta merda que fez ela até desmaiar... Justin você não sabia dos problemas dela ? não sabe que ela é senssiviel ?
Justin: Eu .... eu errei ! eu preciso ver ela agora !
Caitlin: Ela me deu esse envelope aqui a poucos dias atras, e ela pediu pra mim te entregar quando ela fosse embora, então acho que isso é seu !–falou me entregando um envelope roxo .
 “Eu não quero perde-la, não quero deixar ela partir,
 Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar em paz.
Estou inundado com toda esta dor         
Sabendo que eu nunca vou te abraçar
Como eu fiz antes da tempestade”
 
   Eu peguei o envelope, e sai do quarto, fui até a piscina, e me sentei ali na cadeira, na mesma que agente estava a poucos dias atrás. Peguei a carta que tinha ali dentro. E caiu de dentro do envelope uma correntinha, era a conrrentinha que ela usava, e não tirava pra nada, era um colar simples com um pinjente de coração e com sua letra do nome. Comecei a ler a carta.

 ‘’Jay, os meses que passei ao seu lado foi os melhores da minha vida. Me lembro quando agente ainda era pequenos vivíamos brigando, por coisas tão fúteis. E olha agora, estávamos namorando. O mundo da voltas um dia agente ta em cima e outro em baixo. Mas eu não estou escrevendo pra te dizer isso. Eu queria que você soubesse, que qualquer coisa que acontecessa entre agente... você sempre vai estar no meu coração, e eu sempre te amarei mais do que qualquer uma, por favor eu lhe imploro nunca se esquaça de mim, estou dando essa minha correntinha pra ficar com você, pra quando bater a saudade você, pegar ela e se lembrar que tem alguem no mundo a kilometros de distancia que te ama. Lembra quando você me pediu em namoro ? eu ficava recebendo aquelas Sms de noite, nunca pude imaginar que um garoto como você poderia amar. Nos primeiros dias, eu era insegura tinha medo de me apaixonar e acabar me machucando. Mas você aos poucos foi me ensinando a amar e aproveitar cada momento da vida, eu já sabia que a Gabi iria vir morar no Brasil.... eu tinha medo de me aproximar de você por causa disso, eu teria medo de dizer um ‘’Adeus’’ e nunca mais poder sentir seu cheiro de perto, nunca mais poder ver teu sorriso todos os dias, ficar sem seus abraços. Sempre haverá montanhas no meio do caminho, e agente sempre tem que mover ela porque uma montanha pode ser grande mas ela não tapa o sol. Vou esperar por você pra sempre sim. Seu mundo é meu mundo.
  Desculpe se algum dia eu te decepisionei, ou se algum dia eu gritei na sua cara ‘’eu te odeio’’ talvez seria meu coração gritando ‘’eu te amo, e sou tola de mais pra assumir isso’’ eu te amo. Lembro quando você falou ‘’Ei, [ seu nome todo] Que que isso no teu braço ? tem um monte de corte ai.. não... não.. não.. me diga que você ? não é verdade né ?’’.  Quando eu tinha escutado aquilo me deu um aperto no coração era uma coisa minha, que ninguém poderia saber..... obrigada por ajudar a superar. Eu odeio despedidas então eu fiz essa carta como um ‘Adeus’.
  Tchau Justin, estou indo para a o Brasil. Não posso dizer pra você ‘’tchau... até algum dia’’ isso seria errado, talvez agente nunca mais se encontraremos. E você simplismente não poderá pegar um telefone e me ligar... nós iremos perder contato. Um dia você pode se esbarrar na rua comigo e nem se lembrar mais de mim.... depois de mim você poderá ter quantas garotas você quiser, eu vou ser subistituida , vou ser trocada, vou ser esquecida. Mas quero deixar claro que eu nunca iriei te esquecer. Esquecer algem que mudou minha vida? Impossível. Isso é um Adeus. Você sempre estará no meu coração eu te amo !
                         Ass: Sua bebe. ‘’




     
Isso foi um Adeus dela, a ultima coisa que me restou dela.  Li aquela carta, com um pouco de dificuldade pois as lagrimas embaçavam minha vista. Peguei o colar que ela deixou e coloquei no meu bolço.  Dobrei a carta, e coloquei no bolço também. Fiquei fitando a piscina por um momento e veio ela na minha mente :

 flashback on

Vc: Ei Justin, independente do que aconteça, mesmo se nós não estivermos juntos um dia, promete que sempre vai ficar do meu lado ?
Justin: Porque isso agora ?
Vc: Sei lá, só pra saber mesmo .
Justin: Claro eu sempre vou estar com você .

...........

Vc: Sabe, essa noite eu tive um sonho com essa vadia...da Natalia.
Justin: Eai...
Vc: Ela falava ‘’ Acha mesmo que você vai ser feliz com o Justin pro resto da vida ? sem nenhuma traição da parte dele ?’’ ai eu respondi uma coisa, e ela falou ‘’me aguarde querida’’
Justin: Isso foi só um sonho ! não vai acontecer de verdade, eu nunca iria trocar tu por ela.
Vc: Mas se isso acontecer Justin ?
Justin: Não vai acontecer !


flashback of

 Ela me deixou.... me deixou pra sempre, o que vai ser da minha vida ?

  Entrei no quarto, e o pessoal tava dormindo, só a Miley tava acordada. Sentei do lado dela e falei :
Justin: eu vou ir embora daqui.... eu não posso deixar ela ir embora assim ! –sussurrrei.
Miley: Você não pode ir embora, tem que ter a autorização da sua mãe, se você for eu també vou ir.
Justin: Tudo bem, eu ligo pra minha mãe e peço pra ela vir nos buscar amanhã de manhã.

[...]


Justin: VAMOS LOGO MÃE ! –falei entrando no carro junto com a Miley.
Pattie: Porque a preça meus amores ? –Falou passando seu gloss.
Miley A [seu nome] ta indo pro Brasi...
Pattie: Aaaah, por isso que a tia dela tava saindo com umas malas hoje cedo de carro ?
Justin: Viu Miley !? não vai dar tempo... elas já devem ter ido.
Miley: Pattie liga essa carro logo !

  Minha mãe ligou o carro, deu a partida e aparece a Caitlin, no meio da rua gritando :

Caitlin: ESPERA ! EU VOU IR JUNTO !
Pattie: VEM LOGO QUERIDA ! –gritou olhando pra janela.

 Justin: Os guris vão ficar ? –falei em quanto ela entrava no carro.
Caitlin: Eles nem acordaram ainda.
Miley: Pattie, direto pro aeroporto por favor.
Pattie: Tudo bem !

[...]

Chegamos no aeroporto, e avistamos ela na sala de embarque. Eu fui correndo até ela. E a moça avisou que seu vôo já estava indo, ela ia sair de la e eu grite:

Justin: [SEU NOME] ! ESPERA.... ME ESPERA! –falei correndo até ela.

 Ela largou suas malas. Se virou pra trás me olhou, e me encarou, eu parei na sua frente me ajoelhei e falei:

Justin: Por favor, não vai.... vem ser feliz comigo ? –falei quase chorando .

 A tia dela a Gabi. Se aproximou da gente e falou :

Gabi: Vamos [seu nome] nosso vôo já está ai !
Justin: [seu nome] não vai... pelo amor de Deus ! –falei chorando abraçando ela.
 Gabi: Deixa ele [seu apelido] vamos !
Justin: CALA BOCA GABRIELA ! ELA É O AMOR DA MINHA VIDA, ELA NÃO PODE PARTIR ASSIM !
Vc: Deculpa... Justin, mas eu tenho que ir, eu não me esqueci do que você falar ontem, por favor me solta ! eu tenho que ir ! me deixa eu ir ! –falou me soltando dele.
Justin:TU NÃO PODE ME DEIXAR ! EU VOU MORRER SE VOCE IR EMBORA, AGENTE NUNCA MAIS VAI SER VER... MILEY ME AJUDA. FAZ ELA FICAR !
Vc: Sem drama Justin.
Miley: Por favor [seu nome] fica ! e tudo o que você viveu aqui com a gente ? vai simplismente esqucer ? e fingir que nunca viveu aqui ?
Vc: Eu tenho que ir Miley, é a felicidade da Gabi.
Justin: E A TUA FELICIDADE ? NÃO IMPORTA ?
Vc: E tu cala essa boca, só me da desgosto.
Caitlin: Eu só queria te dizer, que eu te amo muito, e eu vou sentir muita saudade, por favor, se ir volta ? eu te amo, voce não pode nós deixar.
Vc: Também te amo Cait.
Caitlin: Eu vou embora, odeio despedidas, você esta partindo meu coração. –falou saindo dali.
Pattie: Justin, vamos ir embora ! –falou me puxando.

  Minha mãe me puxou, eu me soltei dela, e voltei pra [seu nome] segurei forte o rosto dela, e a beijei com força, minha língua pediu passagem e ela não cedeu. Mas eu fiquei implorando e logo ela sedeu, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, e a minha fazia o mesmo, suas mãs brincavam com meus cabelos, enquanto eu segurava o seu rosto. Ela parou o beijo com 3 selinhos e falo:
Vc: Tchau... eu te amo. Tenho que ir. –falou me abraçando.
Justin: Eu também te amo minha princasa. Você vai voltar algm dia pra me ver, vai não é ?
Vc: Não sei... –falou de cabeça baixa.
Justin: Eu te amo, eu nunca vou me esquecer de você. Nunca, entendeu nunca? Eu quero te dar uma coisa.
Vc: O que ?
  Eu tirei do bolço o anel do nosso namoro, e dei pra ela o meu. Ela abriu a sua mão e eu coloquei o anel da mão dela, e fechei a mão dela, eu estou deixando ela ir embora.
Justin: Não perca isso !
  Ela saiu com suas malas, e com a Gabi e gritou:
Vc: Tchau Miley, Tchau Pattie, eu amo vocês. –falou em quanto andava.

Eu não ia mais agüentar ver ela partindo pra sempre, um pra sempre que talvez só talvez eu posso ver ela novamente um dia, ela ta se mudando de pais, pra nunca mais voltar. Eu não devia ta deixando ela ir embora assim, mas eu to deixando, Deus quis assim. O deixe voar, se é seu ele volta com o vento. Eu fiquei vendo ela caminhando até ela sair do meu campo de vista, eu chorava que nem um louco.
Justin: Mãe vamos ir embora ?
Miley: Ela vai voltar Justin. –falou me abraçando.

 Minha mãe ia na nossa frente, e eu fui caminhando abraçado na Miley, pra ela também estava sendo difícil ela conhecia a [seu nome] desde criança.

Justin: E se ela nunca mais voltar ?
Miley: Se ela é realmente sua, se Deus quer que ela realmente seja sua... uma dia ela vai voltar ! eu tenho certeza.
Justin: Esses últimos dias do lado dela, valeram a pena, eu viveria tudo de novo se fosse possível, só que dessa vez não deixaria ela partir.
Miley: Você acabou, de deixar ela partir Justin.
Justin: Algo me dizia que era pra deixar ela ir.... –falei chorando.


flashback on

Justin: Pula no meu colo então. –falei puxando ela pra cima de mim.
Vc: Não .
Justin: Porque ?
Vc: Da ultima vez, tu ficou todo nervosinho e foi pro banheiro. –risos-
Justin: Também, me deixou louco. –risos-
Vc: o que eu ganho se eu pular ? –Falou mordendo os lábios.
Justin: Qualquer coisa, agora pula. –falei segurando sua cintura.
Vc: Não ! –risos-.
......
 Justin: Diz que me ama ?
Vc: Eu te amo bebe.
Justin: bebe não .
Vc: Bebe sim, meu bebe, só meu bebe.
Justin: Minha gatinha, só minha gatinha. –risos-

flashback of

---------Vc on / Justin of--------------

Entrei no avião com meu coração apertando, era triste ver o Justin, implorando pra ficar. Ver a Caitlin indo embora porque não gosta de despedias, ver a Miley desapontada comigo.
 Deitei no banco, e coloquei meus fones de ouvido. Deixando escapar algumas lagrimas. Comecei a lembrar dos momentos nossos juntos, agente era loucos, loucos de amor, é difícil deixar ele, só pra ver a felicidade da minha tia, era triste saber que talvez eu nunca o reencontre.

flashback on

Vc: Aé ? criança porque ?
Justin: Fica ai me trocando por um livro sem graça ! –falou dando beijos em minha nuca.
Vc: Estranho não era tu que tava brigado comigo agora mesmo ?
Justin: Ta e daí ? –falou segurando minhas mãos.
Vc: Porque agora tu ta ai me dando beijinhos.
Justin: Então vamos voltar a brigar.

.....

Vc: Idiota. – risos-
Justin : Eu Te Amo.. Diz que me ama também ! – falou dando uma mordida de leve nas minha bochecha..
Vc: Eu te amo ! – falei dando um selinho nele.

Lembrei de quando agente ainda nem tava namorando, mas agente já tava ficando, era no inicio do relacionamento em que a natalia beijou ele, e a Cailtin veio me avisar, e ele mandou eu desculpar ele

Vc: Eu te perdôo, e eu te amo ! – eu falei isso, não acreditando no que eu falei, depois que eu falei isso eu sai correndo, que nem aquelas menininhas babacas.
Justin sai correndo atrás de mim me puxa e me da um beijo, entrelaçando os seus dedos em volta da minha cintura, enquanto eu brincava com seu cabelo.
Justin: Sabia que um dia você iria falar isso pra mim.
Vc: Que idiota que eu sou , meu Deus oque eu to fazendo ?
Justin: Você ta perdoando o homem da sua vida, por ele ter feito uma besteira.
Vc: Cala boca seu idiota- falei numa cara de deboche

flashback of.

[...]

Se passa alguns anos....

 Eu estava em casa no Brasil, e o carteiro, deixou uma carta, com um envelope roxo. Eu peguei abri a carta e comecei a ler:

“Ontem de noite, escutei aquela música; Aquela música que era a nossa música. Na época que ainda existia o nós. Fiquei lembrando das conversas, dos momentos, das risadas. E fiquei sorrindo. Sorrindo, e sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. Escorrerem sem se acanhar. Sem dó nem piedade de mim. Meu coração apertou. Eu senti sua falta. O que aconteceu comigo? Depois de tanto tempo, eu ainda estou aqui. Tentando encontrar nas outras o que eu vi em você. Tentando achar o sabor do teu beijo; O conforto dos teus braços; Mas não adianta. Posso encontrar qualquer uma, ela nunca será você. Ninguém nunca terá esse feito sobre mim, como você tem. E eu admito que se eu pudesse escolher, voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo.”
             Mas dessa vez, não cometeria o erro de te deixar partir.
  Ass: Justin.



 [...]  THE END



Ei pessoinhas, não chorem vai ter segunda temporada rs hahahahahahhahaah aiai, eu achei esse ultimo capitulo uma merda, mas beleza. Assim eu vou continuar a segunda temporada em outro blogger vai ser no blogger da Maite, então sigam ai o Blogger sigam sigam gogo http://dreamingofthebieber.blogspot.com.br . Mas eu vou continuar a segunda temporada mais além, to brincando eu ja tenho ela pronta também hahah.
  Gente eu fiquei com orgulho de mim mesma, por conseguir ''acabar'' uma IB kkk sério.
Comentem o capitulo de Just Love Me também http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/2012/08/just-love-me-cap-15.html porque eu quero postar logo ! hahhahahaahahah
 Comentem ai pra mim postar a segunda temporada.
27 coments pra postar hehe / @SmileWithSwaag

33 Beliebers comentaram:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa vc me fez chorar )):

    ResponderExcluir
  3. CARALHO MANU, ACHO QUE CHOREI COMO O JUSTIN LENDO A IB, TIPO QUANDO TU POSTO O LINK NO TWITTER COM "THE END" QUASE ESCORREU UMA LAGRIMA, E ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA?? COMEU PASTA DE DENTE QUE AFETOU A MENTE? SÓ PODE.

    FOI O CAP. MAIS TRISTE, O QUE EU MAIS CHOREI :'( SEI QUE VAI TER 2a TEMPORADA MAS FOI MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TRISTE :'(( ME MANDA UNS LEÇOS? KK -n

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooo

    E vcs, comentem :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaai, que final lindo! o justin nao poderia ter me deixado ir! eu chorei nas cartas. nós nos amamamos, e deus vai nos por de novo juntos, eu sei disso ): parece tão real ): continua logo

    ResponderExcluir
  6. hey, eu chorei, principalmente nas cartas. é sério, parece tão real, eu sinto como se fosse de verdade asdigyduasvb ): mas hein, faz a segunda temporada logo! não vou aguentar muito tempo ):

    ResponderExcluir
  7. voce tem o dom pra escrever, serio, amo as tuas ibs, faz a segunda temporada logo

    ResponderExcluir
  8. continua....
    que triste o final, but it's perfect!!
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CHOREI .
    MEU DEUS,QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO .
    ELE DEIXOU ELA PARTIR :'(
    AI MEU DEUS ...
    PRECISO DA 2º TEMPORADA LOGOOOOOOOOOOO!!
    Sem palavras,amei demais .
    Beijo @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir
  10. CHOREI .
    MEU DEUS,QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO .
    ELE DEIXOU ELA PARTIR :'(
    AI MEU DEUS ...
    PRECISO DA 2º TEMPORADA LOGOOOOOOOOOOO!!
    Sem palavras,amei demais .
    Beijo @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir
  11. PORRA MANU, IMUNDEI MINHA CASA DE TANTO QUE CHOREI, MEUDEUS, CADÊ LENÇOS? "THE END"? QUE APERTO QUE DEU NO CORAÇÃO.. O CAPÍTULO >NÃO< FICOU UMA BOSTA, DEVE TER SIDO AS PORCARIA QUE VOCÊ COME QUE FAZ VOCÊ TER MERDA NA CABEÇA EM VEZ DE CÉREBRO NÉ. I NEED MUUUUUITO DA 2° TEMPORADA, TIPO AGORA!! OLHA, É PRA VOCÊ POSTA LOOOOGO! VÊ SE NÃO DEMORA. E EU VO COMENTA UM MONTE DE VEZES SE O POVO NÃO COLABORA U_U PODE NÉ? OK / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  12. Preciso da nova temporada

    ResponderExcluir
  13. Amoooooo suaa IB ela NUNCA pode acabar

    ResponderExcluir
  14. Cooooooontinuaaaaaaa pfvv

    ResponderExcluir
  15. ce ja tem a 2 temp pronta?

    ResponderExcluir
  16. coninua é perfeita não pode acabar nunca

    ResponderExcluir
  17. EBAA, 2 TEMPORADA !
    CHOREI D+ AQUI. SUHAUHUHS S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  18. Essa IB nao pode acabar nunca

    ResponderExcluir
  19. Essa IB tem q ter INFINITAS temporadas

    ResponderExcluir
  20. Coontinua.. Eu tenho q voltar a namorar com o justin e voltar a morar com meus amgos

    ResponderExcluir
  21. Nao posso morar no Brasil sem meus amgos PFVVV cooontinua

    ResponderExcluir
  22. Amooore.. Tu nao pode para se nao eu morro

    ResponderExcluir
  23. Quantas termpot=radas vai ter?

    ResponderExcluir
  24. Amooooooooooooooooooooooooooooo MTOOOOOOO sua IB

    ResponderExcluir
  25. To Super ansiosa CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. OMB! Choreeeeeei KK'
    perfeito '-'

    ResponderExcluir
  27. amei foi triste romantico drama brigas e outras coisas tudo junto incrivel ta perfeito continuaaaaaaa to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  28. foi perfeitoo mds
    deveria ter 2 temporadaa

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT