2 de agosto de 2012

Just Love Me - Cap 15


Chegamos na praia. O Justin e eu ficamos andando pela beira da praia, até que paramos pra descansar na areia :
Justin: Ta vendo aquela estrela. –falou apontando.
Vc: Não aponta, pode nascer uma verruga. –risos-
Justin: Ta enfim. –risos- ta vendo aquela estrela ?
Vc: Sim.
Justin: Só tem uma coisa mais bonita que ela. –falou olhando nos meus olhos.
Vc: O que ?
Justin: o Brilho dos teus olhos, teu sorriso... –falou se aproximando de mim me dando um selinho.
Vc: é estranho...
Justin: O que é estranho ?
Vc: Agente vivia brigando, sei lá.... tipo o mundo da voltas. Um dia agente ta em cima e outro em baixo, e hoje agente ta aqui junto. –falei abraçando ele.
Justin: Pois é... mas a verdade é que eu nunca te odiei então....ah isso é passado. Agora eu posso fazer o que eu quiser contigo ! –risos-
Vc: Hum... o que tu quiser não né my baby, eu ainda sou de menor, minha vó esta com a minha guarda.
Justin: Esqueci que tu ainda é pirralha. –risos-
Vc: Não vou nem falar nada, de pois dessa. –falei me soltando dele.

  Ele começou a rir da cara que eu fiz, e me jogou na areia e me encheu de beijinhos, e eu ria.
  Era bom ficar ali com ele, o abraço dele era o melhor do mundo, seu perfume era o melhor de todos, o sorriso dele é o mais bonito, o brilho dos seus olhos é epinotizando.
  Ele parou de ficar dando beijinhos em mim, e me levantou, eu fiquei de pé e ele me pegou no colo, e começou a me rodear.

Vc: Não, Não, não se atreva a fazer isso. –falei enquanto ele me levava em direção ao mar.
Justin: Diz que me ama... ah não isso é fácil eu já sei que tu me ama, então... então... então... fala que tu vai casar comigo. –quando eu falei isso meu sorriso desapareceu do rosto.
Vc: O QUE ?
Justin: Não agora... mais além..
Vc: Vou me casar com o Justin Drew Bieber, eu te amo muito meu amor, e se tu me tocar no mar tu vai apanhar da sua linda namorada. Ta bom assim ?
Justin: Não ! acho que foi meio irônico. –falou me tocando no mar.

Vc: Seu... seu... seu filho da...
Justin: Ei ei , olha os palavrões. –risos-

 Ele me jogou dentro da mar me, molhando todinha. E ficou ali me olhando sorrindo, eu corri até ele e subi nas suas costas molhando ele também.

Justin: Sai, ta me molhando. –risos-
Vc: Não saio não. –risos-
 
 Eu sai das costas dele, peguei ele pelas mãos e corri com ele até o mar. Eu mergulhei, e ele abaixou minha cabeça com as mãos, então eu puxei ele pelas pernas, e ele mergulhou pra baixo comigo. Subimos pra superfície, e ele me beijou, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, e a minha língua fazia o mesmo. Paramos o beijo por falta de ar. E dei um selinho nele:

VC: Beijinho molhadinho esse. –falei fazendo biquinho.
Justin: Awn não faz assim que eu gamo. –falou beijando meu biquinho.
Vc: Ta frio, vamos embora ? –Falei colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.
Justin: Só mais um pouquinho ! –falou abraçando minha cintura colando seu corpo no meu.
Vc: Não, vamos ta muito frio ! –falei tremendo.
Justin: Ta bom, Ta bom. –resmungou.

 Saímos do mar. E fomos em direção ao carro, o Justin abriu o carro, e eu ia entrar e ele fala:

Justin: Epa Epa, não entra molhada no meu carro.
Vc: Ta e eu vou ir embora como ?
Justin: Tem uma toalha ali atrás, eu vou pegar.

 Ele pegou a toalha no porta mala, e me deu eu me ‘’sequei’’, e depois ele se secou, nos entramos no carro. E fomos pro hotel chegamos praticamente todos molhados, fomos de fininho pra não fazer barulho, até a vó abre a porta do quarto dela:

Diane: Aonde vocês estavam ? –falou um pouco grossa.
Vc: Por ai.
Diane: Por ai, aonde ? por que estão molhados ?
Justin: Agente foi a praia, ai sem querer eu empurrei a [seu nome] no mar, e ela me puxou também, foi isso.
Diane: Tem certeza ?
Vc: Sim, o que seria ?
Diane: Nada, e amanhã se acordem cedo, porque agente vai fazer um tour por Las Vegas.
Vc: Ai eu não acredito ! não vou ir.
Diane: Vai ir sim.

 Eu sai dali e fui pro meu quarto, logo em seguida o Justin entrou no quarto também. E se deitou na cama.

Vc: Você ta louco ou o que ? tu ta molhado ! –falei puxando ele da cama.
Justin: Ui desculpa... vou tomar banho, beijo. –falou me dando um selinho.
Vc: Tchau, até amanhã.
Justin: Vou dormir aqui hoje ! –risos-
Vc: Mas quem disse que eu deixei ? –falei abraçando ele.
Justin: Tudo bem então eu não durmo aqui.
Vc: Tudo bem, tchau.

 Ele saiu, e eu entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei meu pijama e me atirei na cama, até que eu ouço alguém bater na porta. Me levantei e fui abrir a porta.
Vc: Ah é você !
Justin: Não não, é o Taylor Lautner .
Vc: O, que dera com um gostoso daquele....
Justin: Pra que um Taylor, quando se tem um Justin ? –falou levantando a camisa.
Vc: Cala boca. –risos-
Justin: To mentindo ?
Vc: Vai entrar ou vai ficar de frescura ?
Justin: Vou entrar !

 Eu me atirei na cama e o Justin fez o mesmo. Ele colocou suas pernas por cima de mim. E assim dormimos.

[...]

Acordei com o relógio despertando, levantei fiz minha higiene matinal, tomei banho, coloquei um short  um all star e uma blusa simples. Fui acordar o Justin:
Vc: Ei guri, acorda ! –falei balançando ele.
Justin: Só mais um pouquinho.
Vc: Não acorda agora ! –falei balançando ele.
Justin: Já vai Selena ! –falou de olhos fechados.

 Cara, não acredito que esse moleque me confundiu com a Selena, ta brincando comigo né ? só pode ! me confundir com a Selena ? Sei lá se fosse com a Demi, Miley sei lá mas com a Selena ? isso é cumulo.
   Sai e bati a porta com força e fui tomar café da manhã no restaurante do hotel com a Pattie, e os meus avós.

Vc: Bom dia Família ! –falei me sentando no lado da Pattie.
Pattie: Bom dia querida.
Diane: Dormiu bem essa noite [seu nome] ?
Vc: Sim, porque ? –falei dando um gole no meu café.
Bruce: Porque o Justin, não dormiu no quarto dele.
Vc: Hum. –olhei pra Pattie com a esperança que ela me salvasse dessa.
Pattie: Ele deve ter saído cedo. –sorriu pra mim.
Vc: Aonde agente vai ir hoje ? –falei mordendo meu sanduíche.
Bruce: Vamos dar uma volta de lancha .
Pattie: Legal né.
Vc: Oh, muito legal. –sorri forçado.
Diane: Temos que esperar o Justin, quero que ele vá junto com agente .
Vc: Liga pra ele !
Pattie: Lá vem ele, nem precisa.

  O Justin chegou com a maior cara de sono, me olhou e eu desviei o olhar, ele se sentou do lado do vô Bruce e da Diane. E começou a comer ignorando todo mundo, sem ao menos falar ‘’bom dia’’:

Vc: Bom dia né querido. –falei irônica.
Justin: Vê se me erra. –falou me olhando com um olhar sinico.
Bruce: Brigas a essa hora não !
Vc: Okay... –falei olhando pra ele.
Pattie: Aonde dormiu Justin ? –falou tomando seu café.
Justin: Na... Na...ah... –falou tentando achar uma resposta.
Vc: Que horas agente vai ir hoje ? –falei cortando ele.
Diane: Só acabar aqui, e já estamos indo. Querida não esqueça de pegar seu biquine .
Vc: Pode deixa vó.
Pattie: Já acabou de tomar seu café [seu nome] ?
Vc: Sim porque ?
Pattie: Vamos lá em cima, eu te ajudo a arrumar tuas coisas.
Vc: Tudo bem !

 Eu me levantei da mesa e fui andando com a Pattie, o Justin ficou mandando beijinhos e eu mostrei o dedo do meio pra ele. chegamos no quarto, e eu peguei uma bolsa e coloquei meu biquine e tudo o que eu ia precisar. Me sentei na cama, puxei meu pc pro meu colo e fiquei mexendo, até que a Pattie senta do meu lado e fala:

Pattie: O que ta acontecendo contigo e o Justin ?
Vc: Nada por que ? –falei olhando pra ela.
Pattie: Porque, ele me falou o que aconteceu com vocês... ai eu pensei que a relação entre vocês iriam melhorar.
Vc: Aquilo não foi nada, as coisas vão ficar iguais .
Pattie: O que é isso ? –falou apontando pro pc, quando viu aquela noticia que o Justin tinha chifrado a Selena.
Vc: é aquela foto que ele te falou.
Pattie: Que susto ! –respirou alivida.

[...]

Chegamos na lancha, e eu, me sentei na berada pra ver o mar... meus avós e a Pattie ainda não tinham entrando. Quando eu cinto alguém abraçar minha cintura e se sentar do meu lado:

Justin: Oi.
Vc: Oi.
Justin: E o meu beijo cadê ? –falou se aproximando de mim, mas eu virei meu rosto.
Vc: Pergunta pra Selena, ela deve saber.
Justin: O que ela fez agora ?
Vc: O que você fez agora! –falei sem tirar o olho do mar.
Justin: Eu ? como assim ?
Vc: Ai sai daqui, por favor ! –falei tirando minha blusa e ficando com a parte de cima do meu biquíni.
Justin: O que, que houve agora ? será que nunca da pra gente ficar sem brigar?
Vc: Seu idiota, eu fui te acordar hoje. E sabe do que tu me chamou ? –falei olhando pra ele.
Justin: De Selena! –risos-
Vc: Como tu sabe ? –falei voltando a olhar o mar.
Justin: Por que eu fiz de propósito, era só pra ver tua reação. –risos-
Vc: Idiota. –revirei os olhos.
Justin: Ah vai dizer, que ficou ciumes por causa disso ?
Vc: Não eu não fiquei.
Justin: Ficou sim.
Vc: Fiquei não.
Justin: Fico sim.
Vc: Fiquei não.
Justin: Ficou sim.
Vc: Fiquei não.
Justin: Ficou.
Vc: Não fiquei, quer ver eu te deixar sozinha aqui ?
Justin: Quero ! –falou com um olhar desafiador.
Vc: Tudo bem.

  Eu me levantei dali, e fui me sentar do lado da vó Diane, e a Lancha começou a andar. Até que ela fala:
Diane: O que você o Justin estavam conversando ? –falou lendo um revista.
Vc: Nada de mais. Porque ?
Diane: Nada.
Vc: Vou la dentro da cabine. Já volto.

  Entrei dentro da cabine, e fiquei mexendo no pc. Até que eu sinto o perfume do Justin, invadir o local. Ele se sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha.

Justin: O que ta fazendo ? –falou colocando a mão na minha coxa.
Vc: Mexendo no computador, se tu não ta vendo !
Justin: Ui Desculpa, grossa !
Vc: Hum...
Justin: que tédio esse.
Vc: Hum...
Justin: Vai ficar nessas agora só de ‘’hum’’ e me dando corte ? só porque eu te chamei de Selena ?
Vc: Eu ? não ! –falei guardando o computador na minha bolça.
Justin: Hum.
Vc: Porque ? –falei tirando meu short e ficando só de biquíni.
Justin: Porque as brasileiras, usam esses micro biquínis ? –falou me abraçando, descendo sua mão até minha bunda.
Vc: Porque os garotos canadenses são tão tarados ? –falei tirando sua mão dali.
Justin: Desculpa, é que eu não resisti a essa bun....
Vc: Para !
Justin: Ta bom. –risos-
Vc: Não teve graça ! então para de rir. –falei saindo da cabine. E indo falar com a Pattie:

Vc: tia, eu quero mergulhar !
Pattie: Chama o Justin pra ir com você.
Vc; Af, Ta bom.
Vc: JUSTIN, SUA MAE MANDOU TU IR MERGULHAR COMIGO ! –gritei.

 Ele saiu sem camisa de dentro da cabine. Nossa aquilo é a imagem do paraíso. Ele se aproximou de mim, e veio o carinha que mergulha junto com a gente. Ele colocou os tubos na gente, e nós nos atiramos no mar.

Vc: Ai que bom que é aqui !
Justin: Não acho !
Vc: Sim tu tem medo ! –falei me aproximando dele.
Justin: é. Bem nessas. –falou irônico.

[...]

  Se passa alguns dias..
 ------------------Vc of – Justin on ---------------

 Hoje eu vou começar minha turnê. Estou no avião indo para os Estado Unidos.  A [seu nome] esta junto. Ela ainda continua grossa como sempre. Meus avós estão cada vez mais desconfiados da gente.

Justin: Imagina se o Bruce e a vò Diane descobre que agente ta juntos.... o que tu iria fazer ?
Vc: Sei lá... eu ia ser o desgosto da família, ela teria vergonha de mim, eu seria  s pior neta de todo o mundo, ela nunca iria me perdoar por isso ! ENTÃO NÃO TOCA MAIS NESSE ASSUNTO.
Justin: Grossa!


[...] CONTINUA.



Hey Guys, nesse exato momento eu estou comendo um gloss de pessego com glitter muito bom, querem um pouco ? kkkk aah eu ia me esquecendo, esses dias eu tava no banheiro né ai eu vi que tinha uma loção de maracuja em cima da pia heheheheh adivinha oque eu fiz ? certo eu lambi mas nada de mais.

  Ta deixem eu contar minha historia, ontem eu não tava afim de ir pra aula né. ai meu pai me acordou eu fui tomar banho e quando eu vi eu tava menstruada ai como eu penso muito sabe o que eu fiz ? eu vi um absorvente em cima da pia e eu escondi kkkkkkk, e acordei a minha mãe e falei ''mãe não tem absorvente e eu to menstruada e agora ? como eu vou ir pra aula vazando ?'' ai ela me olhou com um olhar de desespero e falou '' e agora ? a essa hora não tem nenhuma farmacia ou mercado aberto. estranho ontem eu vi um pacote em cima da pia'' ai eu tava segurando meu riso e falei ''não vou ir pra aula vazando, '' ai final da história ela me deixou em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensou muito vai dizer ?!

  Olha essas pessoinhas reclamando que eu pedi 40 comentários, hahahahahha foi mal eu sei que eu pirei mas eu queria testar voces.... mas enfim ai teve gente que comentou varias vezes que nem a @SWAG_SOPH (to te segundo no tt querida) kkk mas enfim, eu não levei um susto quando tu falou que era a ''tua mae'' que tava comentando falando que era um mal exemplo porque eu sou esperta e sabia que era tu então não me assutou kkkkkkkkkkkkk. kkk e eu morri rindo quando tu falou ''a selena tão bobinha, coitada'' pois é né só ela acha que o Justin vai ''te'' trocar por ela sonha seleninha sorry selenators que leiam esse imagine.

    E eu não vou responder quantos anos eu tenho, porque o Justin mandou eu preservar minha identidade então fique ai na curiosidade heheh mas eu posso falar que é mais de 10 anos eu tenho ! kkkkkkkkkkkk obvio hahahah. ask me http://ask.fm/Manugallicchio please. 
   Guys divulguem o blogger ? me ajudem !
  
+32Comentários e eu continuo. / @SmileWithSwaag.



36 Beliebers comentaram:

  1. pq ninguem sabe a idade da manu, naooooo magina!!! q dia é o teu aniver cria?? mim curiosa (eu devo te por dm, mas to com preguica de procura!!) entao como sempre continua e ve se para de come essas coisas estranhas, acho q é isso que faz tu enloca e pedi 32 comentarios... PUTZ, essa merda fico grande pra caralho mas!!!! Chuta quem é??

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE UMA IMAGINE TÃO PERFEITA?! sério DEMAIS!
    eu amo demais tua ib, sério, é tipo.. PERFEITA!
    tu é muito esperta em, que coisa feia mentindo pra mamãe KKKKKKKK
    contiinua se não eu morro ok?
    s2

    ResponderExcluir
  3. AMANDOOOOOOOOO COMO SEMPRE!
    Continua logo pf :33
    Vai chegar logo nos comentários,eu sei que vai hahahaha.
    Que malandra,faltar da escola assim é bom em .
    Beeijos @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA, EU SEI SUA IDADE U.U MUHAHAHHA
    EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUANTOS ANOS VOC TEM, ENFIM. CONTINUEEEE

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Posta mais agora to mandando , agora ou vai pro saco sgbaHJklake,fd

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGO MANUELLE, PORRA,TA PERFEITA ESSA IB, COMO CONSEGUE?? SEI LA, CONTINUA ASSIM. TCHAU

    ResponderExcluir
  9. PERFEITA DEMAAAAAIS A IB, MEUDEUSO *O* CONTINUUUUUA / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  10. Olá Srt. Manuelle,
    Gostaria que você continuasse essa ib, que tem um nome errado, nao faz sentido, "Just Love Me"? Deveria ser A Imagine Belieber mais perfeita do mundo e melhor que todas fic que tem por ai mesmo nao sendo pra belieber!

    ResponderExcluir
  11. Já que ninguém colabora nessa bagaça, vou comentar DE NOVO! e se for preciso vou comentar de novo e de novo, pra sempre em todos capítulos u_u então.. CONTINUA!!! / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  12. aaawwnn, perfeito *----* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  13. a-m-o essa ib, a m o mesmo! aaaaaaaaaa pq eu voltei a ser grossa? n pode n

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaah carai comentem ai p ela continuar logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. vamosssss manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu continue

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah perfeita continua logo!

    ResponderExcluir
  17. vou começar a comentar varias vezes u.u esse poovo que não comenta.

    ResponderExcluir
  18. vou comentar mtmtmtmt vez p vc postar logo

    ResponderExcluir
  19. Antes era a pasta de dente agora gloss? Manuelle que vc tem no lugar do cerebro? Kkkkkkk enfim, continua logo. to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  20. HEY GUYS COOPEREMMMMMMM
    MANUUUUUUU CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Exija menos comentários pf !

    ResponderExcluir
  22. HEY MANUUUUUUUUU CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. af manu é mt comentario

    ResponderExcluir
  24. SÓ MAIS QUAAAAAAATROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. c'mon guys comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm estamos tds ansiosas

    ResponderExcluir
  26. woohooooooooooo falta pouco vamos continua manu e peça menos comentarios

    ResponderExcluir
  27. yoho manu continua ta na hora ta na hora

    ResponderExcluir
  28. EI AMOR COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA DE HOW TO LOVE TBM *-*

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT