11 de agosto de 2012

Just Love Me - Cap 17


Vc: KENNY, O JUSTIN VAI DESMAIAR LÁ NO PALCO !

 O Justin desmaio lá no palco, e os dançarinos seguraram ele pra que ele não caísse no chão, logo o Kenny entrou no palco, e pegou o Justin, o publico ficou sem reação não sabia o que fazer. O Scooter mandou o Dj Tames, continuar o show junto com os dançarinos. Kenny levou o Justin pro camarim, eu molhei meus dedos na água e passei no rosto dele, aos poucos ele foi se acordando e falou. ‘’eu tenho que voltar pro palco’’ cara esse guri ta louco ? ele acabou de desmaiar.
Kenny: Justin você acabou de desmaiar não pode voltar !
Justin: EU VOU VOLTAR !
Vc: Não grita, garoto ! obedece o Kenny.
Justin: Chama o Scooter aqui.

  Fui nos bastidores e chamei o Scooter, ele foi lá no camarim do Justin e falou:

Scooter: Tudo bem Justin ?
Justin: Claro que sim, eu acabei de desmaiar na frente de mais de mil pessoas. –falou irônico.
Scooter: Você vai querer continuar o show ?
Justin: Sim !
Scooter: tem certeza ?
Justin: Sim.

O Justin voltou pro palco, e se desculpou do publico e voltou a se apresentar. O show ficou tranqüilo, ele só cantou não dançou muito. O Show acabou fomos pra um restaurante jantar junto com a equipe do Justin. Nós jantamos e ficamos ali conversando com todos. O Justin tava sentado do meu lado, então ele ficou conversando baixinho comigo.
Justin: Oi gatinha ! –falou colocando sua mão na minha coxa por baixo da mesa.
Vc: Oi. –disse seca.
Justin: Grossa.
Vc: Aham, minhas coxas também são, tanto que você ama elas, nunca tira tuas mãos daí.
Justin: Você sabe o que eu quero, então tem que deixar. –falou dando um leve apertão.
Vc: E eu já falei, que eu não vou.
Justin: Ainda é virgem ? –falou colocando sua mão por baixo da minha saia quase na minha ‘’amiguinha’’ mas eu puxei com força a mão dele dali.
Vc: Sim, seu tarado.
Justin: Já imaginava, deve ser toda apertadinha você.
Vc: Para Justin ! você é muito tarado, que isso ?

 O Scooter percebeu que agente tava conversando baixinho um com o outro então ele fala:

Scooter: Sobre o que vocês dois tão falando ?
Vc: Sobre a vida.
Justin: é sobre a vida, que ela não quer aceitar como ela é.
Scooter: Como assim ?
Justin: a [seu nome] é virgem.  –risos-
Scooter: Ta e daí ?
Justin: E daí que ela é quase da minha idade.
Scooter: e daí Justin ? voce perdeu sua virgindade muito cedo, e se ela ainda é virgem ela ainda não achou a pessoa certa pra isso, e não esta preparada, ela não tem que sair por ai dando pra qualquer um, que nem uma pessoa ai que eu conheço.
Justin: Eu não sai dando pra qualquer uma.
Scooter: Não falei de você. E sim de outra ai. Você não tem nada com a [seu nome] e a vida é dela ela faz o que ela quiser.
Vc: Obrigada Scooter. –falou com um olhar desafiador pra mim.
Justin: Pois é... e quando um garoto de 18 anos, não tem mais namorada e fica sem esse tipo de relação por meses, o que ele faz ?
Scooter: Justin, para com essa conversa !
Kenny: Nossa Justin, você esta estranho pra quer saber sobre isso ?
Justin: Eu não to mais namorando a Selena....
Scooter: E Porque não ?
Kenny: Ela viu aquela foto do estacionamento ?
Justin: Não... eu terminei com ela, eu acho que ela não é a pessoa certa pra mim.
Scooter: e você [seu nome] ?
Vc: O que, que tem eu ? –falei séria.
Scooter: Como anda os namorados ?
Vc: Que namorados ? essa vida aqui que eu levo... nem tem tempo pra isso !
Justin: Melhor assim...
Kenny: Esse Justin, anda muito estranho ultimamente.
Scooter: Pois é... parece que ele ta com ciúmes da [seu nome].
Justin: Calem a boca. –risos-
Kenny: porque vocês usam anel iguais ? –falou olhando na mão do Justin, e logo depois na minha.
Justin: é.... é-é...
Vc: é um anel de família ....
Scooter: Eu já tinha reparado isso Kenny... mas porque só vocês dois usam o anel ?
Justin: Eu acho bom, contar logo pra eles, porque eles não vão parar.
Kenny: Ainda bem que vocês sabem ! –risos-
Scooter: Voces tão namorando. Não estão ?
Vc: ..... –eu olhei pro Justin, na esperança que ele falasse algo, mas o idiota não falou.
Scooter: Agente não vai brigar com vocês , por causa disso ..... quem sabe disso ?
Justin: Ah.... Ta agente ta namorando sim, mas ninguém sabe disso, só vocês agora. Então por favor não contem pra ninguém.
Kenny: porque vocês esconderam.
Vc: Por que sim.

 Nós ficamos ali conversando com todos. Depois voltamos pro hotel já tarde da noite. Cheguei no meu quarto e logo dormi.

[...]

Acordei, com o relógio do meu celular despertando, desci pro restaurante pra tomar café da manhã, e logo avistei o Justin sentado em uma mesa sozinho, porque ele não veio falar comigo? Sentei em uma mesa longe da dele, e o garçon veio trazer meu suco. Comecei a mexer no meu not ali mesmo. E logo senti algum tapar meus olhos.
Xx: Adivinha quem é ?
Vc: O Idiota, do Justin.
Justin: Como tu sabia ? –falou se sentando do meu lado.
Vc: Eu conheço essa voz.
Justin: Porque não foi se sentar na mesma mesa que eu ? eu vi que tu me viu lá sozinho.
Vc: Porque eu não tava afim.
Justin: Hoje eu vou ir num programa de tv !
Vc: Que bom.
Justin: E você vai ir junto !
Vc: Que bom.
Justin: Acordou de mau humor ? –falou beijando minha bochecha.
Vc: Não, porque ?
Justin: Parece ! –falou levantando sua mão.
Vc: Não se atreva a colocar ela na minha coxa.
Justin: E porque não ?
Vc: Porque não, oras que isso ? não tem educação pela sua própria prima ?
Justin: Você não é minha prima ! –risos-  você é minha namorada !
Vc: Antes de eu ser sua namorada, eu era tua prima .
Justin: Chata !
Vc: Aham !

[...]

Se passa alguns meses, e ninguém ainda sabia do nosso relacionamento só o Scooter e o Kenny mesmo. E eu não tive nenhuma outra relação com o Justin. E ele ficava irritado com isso, até brigava comigo por isso.
  Eu tava no meu quarto de casa, mesmo. O Justin tava de folga. Então ele tava passando um tempo no canadá, apesar de não morar mais lá. Ele entrou contudo no meu quarto batendo a porta. E gritou:
Justin: EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA ! –falou se jogando em cima de mim.
Vc: E eu com isso ? sai de cima de mim seu gordo.
Justin: TO CANSADO, TO CANSADO DESSA VIDA AQUI.
Vc: Ai meu Deus ! o que aconteceu ?
Justin: EU QUERO MORRER, QUERO MORRER ! TO CANSADO DE TUDO !
Vc: PORQUE TU TA FALANDO ISSO ? –falei no mesmo tom que ele.
Justin: Porque eu to cansado, to cansado de tudo ! quero desistir dessa vida de famoso.
Vc: Aé ?! vai desistir mesmo ? vai deixar as pessoas mais importantes da sua vida, as que mais confiaram em você ? se você fizer mesmo isso, você vai ser o maior idiota de todo o mundo, porque você ta dando esse piti agora ?
Justin: Porque eu sou um idiota !
Vc: Ta isso eu sei, mas tipo isso de uma hora pra outra ?
Justin: Cara eu sou um retardado, eu não sei porque eu to falando isso. É
Vc: Hum.... eu vou ir na casa do Ryan, o Chaz também ta lá.
Justin: Também vou ... só vou colocar uma roupa.
Vc: Ta, não vou te esperar depois tu vai. Tchau.
Justin: Naao... esper....


[...]

Chaz: E ai, bonitinha quanto tempo ? –falou me abraçando.
Vc: Pois é. –risos- e ai Ryan...
Ryan: E ai, [seu apelido] tudo bem ?
Vc: Sim.

 Me sentei no sofá junto com eles, e eu fiquei vendo eles jogaram vide game.

Vc: Ai eu quero fazer alguma coisa, vamos andar de skate ?
Ryan: Não.
Chaz: Vamos jogar basquete ?
Ryan: Vamo... vai vir junto [seu nome] ?
Vc: Sim, fazer o que ? –risos-
Chaz: Agente te ensina a jogar.
Vc: Não precisa. Eu me viro. –risos-

 Chegamos na quadra de basquete, que tinha ali perto, não tinha ninguém só nós. Então o Chaz me da a bola e fala:
Chaz: Tenta jogar a bola na cesta .
Vc: Okay.

 Eu quiquei  a bola no chão duas vezes, e arremessei a bola, e cai nas costas do Ryan, ele deu um grito, e eu comecei a rir, eu corri ate ele e subi nas suas costas e falei:
Vc: Desculpa. –risos- quando casar sara.
Ryan: Se tu saísse de cima das minhas costas seria uma boa. –risos-
Vc: Não. –risos-

 Ele começou a rodar comigo em suas costas, e agente ficava rindo que nem crianças. Eu avistei o Justin chegando serio, acho que ele tava com ciúmes, eu cutuquei o Ryan pra ele parar, e ele me colocou no chão. O Justin tava conversando com o Chaz, eu fui até eles junto com o Ryan e falei:
Vc: Então Chaz, como foi meu arremesso ? –risos-
Chaz: Foi bom. –risos-
Ryan: Bom pra vocês né ? ela quase quebrou minha coluna. –risos-
Justin: O que ela fez ? –falou sério.
Chaz: Nada que você possa se estressar.
Vc: Eu toquei a bola nas costas do Ryan, porque ?
Justin: Então porque tu tava nas costas dele ?
Vc: Ciúmes ?
Justin: Não. –saiu quicando a bola e fazendo uma cesta.

Chaz: Ele ainda continua grosso contigo ?
Vc: Não.
Ryan: Então o que foi isso ?
Vc: Ciúmes.
Chaz: Porque ?
Vc: Agente ta namorando. –falei olhando pra eles, em quanto eles riam.
Ryan: Sem piadas... vocês se odeiam. –risos-
Vc: é sério ! –risos-
Chaz: Vou perguntar pra ele.
Vc: Pergunta ! –risos-
Chaz: JUSTIN ! VEM AQUI !

 O Justin se aproximou, parou na nossa frente colocou as mãos na cintura e falou:

Justin: Que ?
Ryan: Sério, que tu e a [seu nome] tão namorando ?
Justin: Se ela te falou....
Chaz: Tão ou não tão ?
Justin: Sim, porque ?

 O Ryan e o Chaz, quase morreram rindo, eu e o Justin nós olhamos sem entender nada. E o Ryan fala:

Ryan: Não pode ser verdade. –risos-
Vc: Mas é. Só que não contem pra ninguém por favor. Só vcs e o Kenny, e o Scooter sabem !
Chaz: Então é sério ?
Justin: Sim.
Ryan: E a Selena ?
Vc: Vamos mudar de assunto ?
Chaz: Não eu quero saber. –risos-
Justin: Eu terminei com ela...
Ryan: Hum... depois dessa eu vou voltar pra casa.
Chaz: Eu também, Tchau.

 Eles saíram e foram pra casa, só ficou eu e o Justin, ali na quadra.

Justin: Porque eles não acreditaram ?
Vc: Por causa da tua grosseria comigo.
Justin: Hum...
Vc: Vou ir pra casa, tchau.
Justin: Tchau.
Vc: Não vai ir comigo ?
Justin: Não, porque eu iria ?
Vc: Ta, tchau.

  Eu fui andando, e o Justin me puxou pelo braço, e colou nossos corpos ele ia me beijar mas eu me desaproximei dele, e apontei pra um paparazzi.

Vc: Tem um fotografo ali, seu idiota. –falei apontando.
Justin: Af, tão sempre me atrapalhando meus momentos contigo. Vamos pra casa.
Vc: Não, lá tem a Pattie, o vô e a vó.
Justin: Eles saíram.
Vc: Ta bom.

  Agente foi pra casa, ele foi na frente e eu fui indo atrás com um passo um pouco lento. Ele entrou em casa e logo após eu entrei. Eu fui pra cozinha e sei lá pra onde ele foi. Voltei e me sentei no sofá e liguei a televisão. Até que o Justin aparece e se joga em cima de mim.

Vc: Seu gordo vai me matar esmagada. –falei me ajeitando no sofá.
Justin: Vamos ver um filme ? –falou deitando a cabeça no meu colo.
Vc: Depende ... –falei mexendo nos seus cabelos.
Justin: Já sei, de terror não. –falou fazendo uma careta.
Vc: Cala boca, realmente acha que eu tenho medo ?
Justin: Não sei, mas a Selena tinha.
Vc: Já vem falar nela. –falei revirando os olhos.
Justin: Só falei que ela tinha medo.
Vc: Mas acontece que eu não sou a Selena, e eu não to afim de saber da Selena, ta entendendo ?
Justin: Não ta mais aqui quem falou da Selena. –falou abraçando minha cintura.
Vc: Agente vai ver o filme ou não ? –falei puxando seus cabelos de leve.
Justin: Vamos. Vai na cozinha fazer pipoca de micro ondas. Em quanto eu escolho o filme. Vamos ver no teu quarto ?
Vc: E se eles chegarem ?
Justin: Deixa eles.
Vc: Ta, vou ir fazer a pipoca. –falei tirando ele do meu colo.

  Eu fui na cozinha fazer a pipoca de micro ondas, em quanto fazia eu peguei o refrigerante e servi. Não demorou muito e o micro apitou. Peguei a pipoca dali e os copos e subi pro meu quarto.
  Coloquei os copos no criado mudo do lado da cama, dei o saco de pipocas pro Justin, e me deitei na cama de baixo das cobertas com ele.

Vc: Que filme agente vai ver ?
Justin: um ai de terror.
Vc: Qual ? –falei colocando a cabeça em seu peitoral.
Justin: O ataque da serra elétrica.
Vc: AI EU AMO ESSE FILME ! –falei sentando de perna de índio na cama.
Justin: Ta cala a boca, e deixa eu ver. –risos-
Vc: Okay. –falei colocando pipoca na minha boca.

  Agente ficou ali vendo o filme. Ouvi a voz da Pattie conversando com a Diane do andar de baixo, nem liguei. E continuei vendo o filme. Até que chega a parte que o carinha pega a serra elétrica e fica cortando os pedaços do corpo de um homem e fica tudo preto. E aparece uma mulher berrando. Eu dei um berro.

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAH. –falei berrando me tocando pra baixo das cobertas.
Justin: é só um filme. –falou rindo descontroladamente.
Vc: Quando o filme acabar me chama. To com medo.
Justin: Idiota, vem ver o filme é legal. –risos-
Vc: Ta bom. –falei tirando as cobertas do meu rosto.

  O Justin pegou o copo dele, sem tirar os olhos do filme e tomou, eu fiquei olhando pra ele. Logo depois voltei a assistir o filme. Eu coloquei um monte de pipoca dentro da boca, e apareceu outra parte assustadora, em que ele colocava a pele do homem que ele matou nele. Eu cuspi as pipocas que estavam dentro da minha boca, aquela cena era um tanto nojenta.

Vc: Puta que pariu, que cara nojento pegou a pele do homem, e fez de mascara pra ele. –falei com um cara de nojo.
Justin: Nojento foi isso que tu fez. –risos-
Vc: Xiu! Deixa eu ver o filme. –falei enfiando as pipocas dentro da boca dele.

 O Justin comeu as pipocas. E voltamos a ver o filme, tava tudo tranqüilo. Eu acabei com o meu refri e o Justin também. Tinha um restinho de pipoca e ele comeu. Tava um silencio no filme uma cana escura, quando aparece a cena de uma mulher velha gorda e feia parindo um bebe, ela deu um berro e desmaiou.

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAh tira esse filme. –falei gritando e batendo nele.
Justin: Já vai acabar, espera ! –falou sem tirar os olhos do filme.
Vc: Então eu vou ir lá pra sala, fica ai com esse filmezinho. E quando descer leva esses copos. –falei levantando da cama.
Justin: Ta, Tchau.

   Desci, aonde o Bruce, Diane e a Pattie estava, eles tavam na cozinha, eles estavam sentados e a Diane fazendo a janta. Me sentei ali na mesa com eles. E falei:
Vc: Oi Família, o que vai ter de janta ?
Diane: Massa ao molho bolonesa. –falou mexendo a panela.
Pattie: Quem tava lá em cima contigo ?-falou lendo o jornal.
Vc: O Justin, porque ? –falei olhando pra ela.
Bruce: O que vocês, estavam fazendo ? –falou
Vc: Vendo um filme, porque ?
Bruce: Por isso, estava gritando?
Vc: Deu pra escutar daqui ? –falei assustada.
Pattie: Deu. –risos- que filme era ? e cadê o Justin ?
Vc: ‘’o ataque da serra eletrica’’ o Justin ta lá em cima vendo o filme, eu sai de lá porque eu tava com medo. Mais alguma pergunta ?
Diane: Eu tenho um pergunta ! –falou se virando pra gente.
Vc: E qual é ?
Diane: Essa relação do Justin e voce.... vocês não andam muito brigando mais. Chegam até ver filmes juntos .... vocês estão mais amigáveis ....
Vc: E tu não acha isso legal ? –falei olhando pra baixo.

Justin: Cheguei ! –gritou entrando na cozinha.- O que estão conversando ?
Vc: Sobre você e eu ! –falei olhando pra ele.
Justin: O que tem agente ? –falou se sentando do meu lado.
Vc: Eles falaram que tão achando estranha essa convivência nossa. Que agente anda muito amigos, e não temos mais brigas como antes. –falei segurando o riso, o Justin ficou me olhando segurando o riso também.
Justin: E porque isso .... vocês não acham legal  ? as pessoas crescem, evoluem !
Diane: Qual é a de vocês dois afinal ? vocês não iam parar de brigar do nada. –falou se aproximando da gente .

  A qual é ? ela ta fazendo muita pressão.
 Levantei da cadeira e puxei o Justin, pra vim junto comigo pra sala, levei ele até o canto e falei:


[...] CONTINUA..



Olha só como eu sou querida, viu postei um capitulo agora sem ao menos ter comentários que eu pedi... sinceramente eu não sei o que anda acontecendo com voces, pararam de comentar a ib e tal....
 Eu sei que é chato que ficar pedindo mas por favor comentem, que saco isso eu me esforço pra fazer essa ib e voces nem comentar comentam sério isso é chato, vão começar a comentar entenderam....
  
 Leiam e comentem a 2º Temporada de How To Love, porque eu quero postar vão deixar de ser preguiçosos e vão comentar por favor http://dreamingofthebieber.blogspot.com.br/2012/08/how-to-love-2-temporada-cap-1.html .  

 POR FAVOR COMENTEM. +26 COMENTS E EU CONTINUO ! / @SmileWithSwaag.

29 Beliebers comentaram:

  1. ccccccccccccontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua *-----* ta pfta

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MANUELLE QUERIDA, SABE A HOW TO LOVE? EU NAO POSSO MAIS COMEMTA PQ NAO TENHO CONTA E TALS AI SE TIVER COMO MUDA ISSO OU SLÁ SERIA MELHOR ATE PRA VC PQ TERIA MAIS COMENTÁRIOS :)

    ResponderExcluir
  5. tá perfeitoooooooooo! Heey tem um selinho seu lá no meu blog tomara que goste <<<< http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/2012/08/5-capitulo.html

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAA *O*/ @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  7. MANUU, NÃO DÁ P COMENTAR A 2° TEMPORADA DE "HOW TO LOVE" LÁ NO OUTRO SITE, MAS MEU COMENTÁRIO É O SEGUINTE:"O QUE?? O PUTO DO JUSTIN JÁ ME TROCOU?? PO VÉI, 4 ANOS APENAS, E ELE ME TROCA POR UMA QUALQUER? COMO ASSIM? ESTOU CHATEADA FT BOLADA COM ELE, POXA VIDA VIU.. EU PENSEI QUE ELE AINDA ME AMAVA.. PORQUE EU AINDA O AMO NÉ? CONTINUAAAA" FIM (: HAHA, POSTA A 2° TEMPORADA AQUI, AI DA P MIM COMENTAR, POR FAVOOR / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  8. connnnnnnnnnnntinuaaaaaaaaa / @_soudojubs_cody

    ResponderExcluir
  9. continua loggggggggggggggggggggo pfvr / @_soudojubs

    ResponderExcluir
  10. AMANDO COMO SEMPRE.
    CONTINUA PF . Beeijos
    @FCBeeliebersBR !

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaaaaaaais @1mesninacomswag, esses dias , peguei e fiz a mesma coisa que tu dona Manuelle , escondi o absorvente e disse pra minha mae que nao tinha mais rsrs auhdsijakd

    ResponderExcluir
  12. MANU ,CONTE-ME COMO É TER UMA IB PERFEITA

    ResponderExcluir
  13. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO *-------*

    ResponderExcluir

Comente! se vc comentar vc ganha uma ingresso pra BT